"CAPACIDADE LIMITADA. MAS, SANCIONOU LEI SALVADORA DE VIDAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

'TUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO PODE SER LIMITADA. MAS, TALVEZ, INADVERTIDAMENTE MULHER, TUA SALVASTE VIDAS HUMANAS PRECIOSAS'

“INFELIZMENTE EU ASSINEI A LEI QUE CRIOU A ‘DELAÇÃO PREMIADA', DIZ DILMA” = FOLHAPRESS =YAHOO! BRASIL FOLHAPRESS – QUARTA-FEIRA, ATUALIZADO EM QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2016 -<'INFELIZMENTE EU ASSINEI A LEI QUE CRIOU A DELAÇÃO PREMIADA', DIZ DILMA”> = CASSIANO ROSÁRIO/FUTURA PRESS = JULIANA YONEZAWA = LONDRES, REINO UNIDO = FOLHAPRESS - <A EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, DO PT, DISSE QUE SE ARREPENDE DE TER ASSINADO A LEI QUE CRIOU A DELAÇÃO PREMIADA. SEGUNDO ELA, A LEI ACABOU VIRANDO UMA ARMA DE EXCEÇÃO. "INFELIZMENTE EU ASSINEI A LEI QUE CRIOU A DELAÇÃO PREMIADA. POR QUE INFELIZMENTE? PORQUE ELA FOI ASSINADA GENERICAMENTE, SEM TIPIFICAÇÃO EXAUSTIVA. E A VIDA MOSTROU QUE SEM TIPIFICAÇÃO EXAUSTIVA, ELA PODERIA VIRAR UMA ARMA DE ARBÍTRIO, DE ABSOLUTA EXCEÇÃO. QUEM ASSINOU? QUEM FEZ AS LEIS? FOI ALGUÉM DE ALGUM OUTRO PARTIDO POLÍTICO? NÃO, FOI O MEU PARTIDO, PORQUE FUI EU QUE ASSINEI", AFIRMOU DILMA. A DECLARAÇÃO FOI DADA NO SÁBADO, DIA 5 DE MAIO, DURANTE SUA PARTICIPAÇÃO NO BRAZIL FORUM UK, SEMINÁRIO CRIADO POR ESTUDANTES BRASILEIROS NO REINO UNIDO, SEDIADO NA UNIVERSIDADE DE OXFORD. A PETISTA FALOU POR MAIS DE UMA HORA E DEPOIS RESPONDEU ÀS PERGUNTAS DA PLATEIA. ELEIÇÕES: A EX-PRESIDENTE AFIRMOU TAMBÉM QUE SEU PARTIDO NÃO DISCUTE ‘PLANO B’ PARA A CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DE LULA, CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA NA LAVA JATO E PRESO DESDE O DIA 7 DE ABRIL. A PETISTA RESSALTOU QUE NÃO VAI DISCUTIR UM ‘PLANO B’ NEM OFERECER OUTRO CANDIDATO. "LULA É INOCENTE. NÃO É QUE NÃO HÁ PROVAS, A VERDADE É QUE NÃO HÁ CRIME. ENFRAQUECER-NOS-IA SE ELE, LULA, NÃO FOR CANDIDATO A PRESIDENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. NÓS IREMOS SUSTENTAR A POSIÇÃO DE INOCÊNCIA DO LULA. NÃO CABE A UM INOCENTE SER RETIRADO. NÃO VAMOS TIRÁ-LO DAS ELEIÇÕES DE 2018. “SE ELE PARTICIPAR, ELE GANHA", AFIRMOU.>NOSSA OPINIÃO: {DELAÇÃO PREMIADA SALVA VIDAS DE DELATORES E COMPARSAS} "E AGORA, UM DOCUMENTO DA 'CIA, A CENTRAL DE INTELIGÊNCIA NORTE AMERICANA', DIVULGA UM DOCUMENTO QUE INDICA EXECUÇÕES SUMÁRIA DE OPOSITORES AO REGIME MILITAR NO BRASIL A PARTIR DE 1964" UM RELATO DE UM ‘AGENTE DA CIA’ LOTADO AQUI NO BRASIL, RELATA QUE OS GENERAIS MÉDICI E GEISEL, CONCORDAVAM COM EXECUÇÕES SUMÁRIAS DE EXTREMISTAS REVOLUCIONÁRIOS, DESDE QUE TAIS MEDIDAS FOSSEM ANTES APRESENTADAS AO GENERAL JOÃO BATISTA FIGUEIREDO COM AVAL DE CONSULTA AO GENERAL GOLBERI DO COUTO E SILVA. DIANTE DESTE QUADRO, ENTENDEMOS QUE TODOS GOVERNANTES MILITARES E CIVIS QUE OPERAM NESTA TERRA JAMAIS RESPEITARAM OS DIREITOS INDIVIDUAIS DE QUALQUER SER HUMANO QUE POR ESTA TERRA VENHA A PASSAR. E A LEI DA DELAÇÃO PREMIADA, SANCIONADA POR DILMA VANA ROUSSEFT, PRETENDEU PERMITIR QUE MARGINAIS E INDIVÍDUOS TIDOS E HAVIDOS COMO CRIMINOSOS, POSSAM DEMONSTRAR SEU ARREPENDIMENTO E, A INTENÇÃO DE CORRIGIR SEUS PRÓPRIOS ERROS E DETER O CRIME ORGANIZADO INSTITUCIONALIZADO NO BRASIL POLÍTICO INTEIRO. PORTANTO, A EX-PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFT, POSSA ESTAR ARREPENDIDA POR TER PERMITIDO IMPLANTAR A 'DELAÇÃO PREMIADA', PRATICOU UM ATO, TALVEZ IMPENSADO, MAS , QUE POUPA MUITAS VIDAS PRECIOSAS DE SERES HUMANOS QUE PODERÃO SE REGENERAR E VOLTAR AO CONVÍVIO DE SUAS FAMÍLIAS E DA SOCIEDADE QUE AGREDIRAM DE MANEIRA VIL E COVARDE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 10/05/2018
Código do texto: T6332955
Classificação de conteúdo: seguro