"GUERRA É GUERRA - NÃO OFERECE FLORES AO INIMIGO. MAS, SIM CACETE E BALA" por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"GUERRA É GUERRA - NÃO OFERECE FLORES AO INIMIGO. MAS, SIM CACETE E BALA"

= por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = {NESTE PERÍODO PRÉ-ELEITORAL, AS ACUSAÇÕES DE ATROCIDADES ADVERSÁRIAS, AS MAIS VARIADAS, SURGEM DE TODOS OS LADOS} > NOSSA OPINIÃO: O MELHOR, NÃO SÓ PARA JAIR BOLSONARO, COMO TAMBÉM PARA OS DEMAIS CANDIDATOS, SERÁ NÃO OPINAR NESTE MOMENTO E ESPERAR A AÇÃO EFETIVA DE INVESTIGAÇÕES OFICIAIS COM BASE EM DOCUMENTOS VERDADEIROS ARQUIVADOS PELO MINISTÉRIO DAS FORÇAS ARMADAS E, MANIFESTAÇÕES DE POSSÍVEIS TESTEMUNHAS AINDA VIVAS DE AMBOS OS LADOS DA HISTÓRIA DE UMA GUERRA DE GUERRILHAS NÃO DECLARADA OFICIALMENTE, PELO MENOS EM PÚBLICO. ESQUEÇAM TUDO OS QUE AINDA SE SENTEM TERRORISTAS REVOLUCIONÁRIOS E OS MILITARES EX-COMBATENTES DA RESERVA E OS SIMPATIZANTES DE AMBOS OS LADOS ENVOLVIDOS. SERÁ MUITO MELHOR PARA ESCLARECER A VERDADE HISTÓRICA DO NOSSO BRASIL. OUTRA COISA: MATAR A TIROS, EXPLOSÕES OU COM TORTURAS UM SER HUMANO, JAMAIS SE PODE COMPARAR COM TAPINHAS NO 'BUMBUM DE UMA CRIANÇA QUE SE AMA E DESEJA EDUCAR COM CARINHO E IMENSO AMOR PATERNO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

{GUERRA É GUERRA, NÃO OFERECE FLORES AO INIMIGO}

“QUEM NUNCA DEU UM TAPA NO BUMBUM DO FILHO E DEPOIS SE ARREPENDEU?, DIZ BOLSONARO SOBRE GEISEL” = FOLHAPRESS YAHOO!BRASIL = FOLHAPRESS = FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS = GÉSSICA BRANDINO = SÃO PAULO, SP FOLHAPRESS - <O DEPUTADO FEDERAL E PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA JAIR BOLSONARO DO PSL, DESQUALIFICOU O DOCUMENTO SECRETO DE 1974 LIBERADO PELO DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS ESTADOS UNIDOS E TORNADO PÚBLICO NESTA QUINTA-FEIRA DIA 10, EM QUE O CHEFE DA CIA AFIRMA QUE O EX-PRESIDENTE ERNESTO GEISEL, 1974 A 1979, APROVOU A CONTINUIDADE DE UMA POLÍTICA DE "EXECUÇÕES SUMÁRIAS" DE ADVERSÁRIOS DA DITADURA MILITAR. "ERRAR, ATÉ NA SUA CASA, TODO MUNDO ERRA. QUEM NUNCA DEU UM TAPA NO BUMBUM DO FILHO E DEPOIS SE ARREPENDEU? ACONTECE", DISSE BOLSONARO, EM ENTREVISTA À RÁDIO SUPER NOTÍCIA, EM BELO HORIZONTE, NESTA SEXTA-FEIRA, 11. O DEPUTADO MINIMIZOU O RELATO DO DIRETOR DA CIA, DIZENDO QUE O AGENTE TERIA INTERPRETADO DE FORMA ERRADA UMA CONVERSA DE GEISEL. "QUANTAS VEZES VOCÊ NÃO FALOU NO CANTO: TEM QUE MATAR MESMO, TEM QUE BATER MESMO, TEM QUE DAR CANELADA, TEM QUE DAR UMA DE JUNIOR BAIANO E ENTRAR COM OS DOIS PÉS NO PESCOÇO DO ADVERSÁRIO. VOCÊ JÁ FALOU ISSO. TALVEZ O CARA TENHA OUVIDO UMA CONVERSA COMO ESSA, FEITO O RELATÓRIO E MANDOU", AFIRMOU. BOLSONARO DISSE TAMBÉM QUE O DOCUMENTO FOI UMA FORMA DE PREJUDICÁ-LO, UMA VEZ QUE OCUPA O SEGUNDO LUGAR NAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO. "TEM QUE CORTAR NA CARNE PORQUE UM CAPITÃO ESTÁ PARA CHEGAR LÁ". ELE CITOU UM EDITORIAL O GLOBO EM QUE O JORNAL DIZIA TER PARTICIPADO DA "REVOLUÇÃO DE 1964" E CRITICOU O JORNAL POR NÃO DENUNCIAR AS EXECUÇÕES COMETIDAS DA VPR. VANGUARDA POPULAR REVOLUCIONÁRIA. "O GLOBO NÃO FALOU QUE A MESMA VPR, EM 1970, QUE TINHA COMO LÍDERES CARLOS LAMARCA E DILMA ROUSSEFF, EXECUTARAM EM CATIVEIRO NAS MATAS DO VALE DO RIBEIRA O TENENTE ALBERTO MENDES JUNIOR, DE 23 ANOS DE IDADE, DA FORÇA PÚBLICA. ERA O ESPÍRITO DAQUELA ÉPOCA. QUANDO PEGAVA UM AGENTE, ARREBENTAVA", AFIRMA BOLSONARO. O DEPUTADO TAMBÉM QUESTIONOU ONDE ESTARIAM OS 104 EXECUTADOS CITADOS PELO DOCUMENTO E, AFIRMOU QUE PODE ATÉ RESPONDER QUESTIONAMENTOS SOBRE MORTOS E DESAPARECIDOS DURANTE A DITADURA. MAS, QUE "SE OS CARAS ESTIVESSEM VIVOS, POR UM MOTIVO QUALQUER HOJE ESTARIAM PRESOS ACOMPANHANDO O LULA EM CURITIBA". BOLSONARO ELOGIOU AINDA A AÇÃO DOS MILITARES NA GUERRILHA DO ARAGUAIA. "SE TIVÉSSEMOS AGIDO COMO A COLÔMBIA, COM HUMANISMO, TERÍAMOS UMA FARC NO CORAÇÃO DO BRASIL E, GRAÇAS AOS MILITARES NÃO TEMOS", DECLAROU. ELE NEGOU, PORÉM, QUE ESTEJA DISPOSTO A RETOMAR O MESMO SISTEMA NO PAÍS. "O MOMENTO ERA OUTRO: O AGENTE BOTAVA PRA QUEBRAR OU O BRASIL ESTAVA PERDIDO" GARANTIU O PARLAMENTAR CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, QUE É MILITAR DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO. DURANTE A ENTREVISTA, BOLSONARO AFIRMOU QUE O DOCUMENTO NÃO TERIA SIDO DIVULGADO PELA IMPRENSA, INSINUANDO TER SIDO PLANTADO PELA ESQUERDA INTERNACIONAL INTERESSADA EM INFLUIR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS AQUI NO BRASIL. DIFERENTEMENTE DO INFORMADO, A FOLHA DE S.PAULO DISPONIBILIZOU O ACESSO AO RELATÓRIO.> NOSSA OPINIÃO: O MELHOR, NÃO SÓ PARA JAIR BOLSONARO, COMO TAMBÉM PARA OS DEMAIS CANDIDATOS, SERÁ NÃO OPINAR NESTE MOMENTO E ESPERAR A AÇÃO EFETIVA DE INVESTIGAÇÕES OFICIAIS COM BASE EM DOCUMENTOS VERDADEIROS ARQUIVADOS PELO MINISTÉRIO DAS FORÇAS ARMADAS E, MANIFESTAÇÕES DE POSSÍVEIS TESTEMUNHAS AINDA VIVAS DE AMBOS OS LADOS DA HISTÓRIA DE UMA GUERRA DE GUERRILHAS NÃO DECLARADA OFICIALMENTE, PELO MENOS EM PÚBLICO. ESQUEÇAM TUDO OS QUE AINDA SE SENTEM TERRORISTAS REVOLUCIONÁRIOS E OS MILITARES EX-COMBATENTES DA RESERVA E OS SIMPATIZANTES DE AMBOS OS LADOS ENVOLVIDOS. SERÁ MUITO MELHOR PARA ESCLARECER A VERDADE HISTÓRICA DO NOSSO BRASIL. OUTRA COISA: MATAR A TIROS, EXPLOSÕES OU COM TORTURAS UM SER HUMANO, JAMAIS SE PODE COMPARAR COM TAPINHAS NO 'BUMBUM DE UMA CRIANÇA QUE SE AMA E DESEJA EDUCAR COM CARINHO E IMENSO AMOR PATERNO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 11/05/2018

Código do texto: T6333881

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 11/05/2018
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T6333881
Classificação de conteúdo: seguro