Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A MÚSICA E A MINHA CABEÇA

 É divino! conexão com Deus, agora escuto Villa-Lobos e sua floresta Amazônica, posso escutar o canto das árvores pedindo Socorro!!! Os índios implorando por ar para viver em paz... Ao mesmo tempo que a música é triste, dá uma paz, ouvir os acordes perfeitos, os tímpanos quebrando o silencio, minha cabeça entra em um universo de sons, imagens, PAISAGEM SONORA de um universo paralelo, onde tudo pode ser dito, tudo pode ser ajudado, onde a natureza tem importância, onde o homem não é o senhor absoluto, não tem poder de vida e morte sobre os outros seres.

 A música me liberta da prisão do silêncio dos dias de domingo, com ela tenho forças para produzir, para sorrir, para exercitar a memória, para encher o ambiente de paz, emanar para os demais que a desejem.

 A música é o remédio da alma para TODOS OS males, eu disse todos!!! Quem não gosta de música, certamente é um ser muito infeliz, tem alguma deficiência em sua alma.

 Sou feliz porque escuto música e mais feliz ainda, quando me vejo fazendo música no palco para outras pessoas.

 Minha cabeça é uma grande caixa sonóra.
Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 10/06/2018
Código do texto: T6360639
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Glória Cris
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 56 anos
969 textos (22508 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/11/18 18:25)
Glória Cris