"ANTIGAS LEMBRANÇAS E VELHAS RECORDAÇÕES do SUMARÉ" em RETALHOS D'ALMA por GÉSNER LAS CASAS =

{PARABÉNS PAULO EDSON}

"ANTIGAS LEMBRANÇAS E VELHAS RECORDAÇÕES do SUMARÉ" em RETALHOS D'ALMA

= por GÉSNER LAS CASAS =

{PARABÉNS PAULO EDSON}

"A MARCHA INEXORÁVEL DO TEMPO, DEIXA-NOS MARCAS IRREPARÁVEIS"

CONSOLE-SE COMIGO QUE ANIVERSARIEI NO ÚLTIMO DIA DEZ DE JUNHO.

NO ENTANTO, NOS PROPORCIONA LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS MUITO BOAS E QUE PODEM NOS PROPORCIONAR ENORMES ALEGRIAS AO RECORDÁ-LAS. LEMBRO-ME DE NOSSAS TROCAS DE PLANTÕES NA RÁDIO DIFUSORA, PARA PERMITIR-ME ATUAR NA RÁDIO TUPI, 1040 AM, A SUPER RÁDIO. ANTES, NO INTERVALO ANTES DO INFORMATIVO 'SUP-DIFUSORA' A GENTE IÁ A PADARIA REAL SABOREAR UM CAFEZINHO COM LEITE. ÀS VEZES, A GENTE ACABAVA POR DEVORAR UM BOM MISTO QUENTE QUE, COM TOMATES ERA UM POUCO MAIS CARO E O GARÇOM CHAMAVA DE BAURÚ. COM O SALÁRIO ATRASADO, A GRANA ERA POUCA E A GENTE DIVIDIA A DESPESA. MAS, SEMPRE VALIA A PENA PELA COMPANHIA AGRADÁVEL E A TROCA DE INFORMAÇÕES CULTURAIS E DE NOSSAS POSSIBILIDADES PROFISSIONAIS FUTURAS. VOCÊ SEMPRE PASSOU-ME CONHECIMENTOS VALIOSOS, FALANDO-ME DE TEU OBJETIVO EM SER UM EXPERTA EM ASSUNTOS ESPORTIVOS.

É AMIGO PAULO EDSON, VALEU A PENA TRABALHAR COM VOCÊ AMIGO.

PARABÉNS E GRANDE FELICIDADE PARA VOCÊ E TUA AMADA FAMÍLIA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 19/06/2018

Código do texto: T6368244

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/06/2018
Reeditado em 19/06/2018
Código do texto: T6368244
Classificação de conteúdo: seguro