É goollll, mas olha que golaço contra a Nação!

Enquanto os fanáticos gritam gooll e soltam fogos; os ministros soltam os integrantes da quadrilha, que os promoveu.

E os traidores da Nação, privatizam, digo, vendem o país a eles mesmos e aos comunistas a preço de casca de banana; e criam e aprovam leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, sangrar a Nação, e se acobertarem.

Quer saber por qual motivo ainda não houve uma verdadeira intervenção?

Pois bem; o Palocci confessou na lava Jato, que antes da eleição, os aliados já sabem quem será eleito e quem vai exercer cargos de confiança no desgoverno.

O general Vilas Boas foi promovido pela Dilma, e os ministros e muitos outros foram promovidos por integrantes desta mesma quadrilha do crime político organizado; precisa dizer mais alguma coisa?

Já havia previsão de soltura do Lula no decorrer da copa.

Mas o Lula precisava encenar que estava doente, para ganhar o beneficio da prisão domiciliar.

Dai por diante, era só pegar autorização de algum juiz integrante da mesma quadrilha, ficar curado e sair pelo mundo afora falando asneiras e fazendo propaganda.

E o país, os torcedores da seleção, os pelegos e parasitas bajuladores de políticos; que se lasquem e continuem passando necessidades e até fome, sendo escravizados, para bancar os salários principescos e as mordomias dos integrantes desta quadrilha.

Só uma insurreição do povo unido aos militares dignos, honestos e honrados, para que haja intervenção, Ordem, Progresso e justiça social para todos, conforme rege a constituição.

Ser patriota não é ser fanático e agir feito uns tapados, acreditando nestes políticos atuais, pulando Carnaval, e torcendo pela seleção, ao invés de defender seus direitos, sua pátria, e o futuro de seus descendentes.