Sobre o Universo.

Mal chegamos à metade do ano e minha vida já deu mil reviravoltas. Não entendo como amigos reclamam da calmaria e tédio de suas vidas quando na verdade a minha está de caos em caos tomando seu caminho.

Pela primeira vez passei o ano novo em paz, em algum lugar que eu queria estar e feliz. Apesar de estar em uma pousada cheia de jovens bêbados e tarados, estava bem sozinho olhando a paisagem e pensando em minha namorada.

Por causa dela até, fui curtir o carnaval nas ruas pela primeira vez, apesar de achar bem ruim porque, não fizemos muita coisa. Tem dança, tem bagunça, tem assalto, tem briga, foi interessante a experiência, mas acho que passei mais raiva que diversão.

Um mês depois ela termina comigo e meu mundo cai. Eu percebi, houveram sinais do estilo "prepare-se" e quando veio... BUM. Cai. Boas pessoas me acolheram no processo, sofri por muito tempo todo o tempo. Aquela depressão que vinha e ia embora reapareceu mais forte, e a vontade de desaparecer voltou. Porém, ao me ver sozinho a dois metros de um penhasco em Arraial do Cabo pensei: deve doer... E se eu quisesse já teria feito.

E não pulei.

Vivi um dia de cada vez, me ocupei até não poder ter tempo livre para pensar, e ficava tão cansado que não tinha energia para sonhar.

Hoje me acostumei com a rotina.

No começo dessa semana meu professor de Esgrima veio me perguntar s eu tinha horários para dar aula, e para a surpresa dele, não. Fiquei pensando como resolveria isso já que eu realmente estava sem tempo, mas no segundo semestre tudo mudaria. Eu poderia ser demitido ou efetivado em uma escola. E teria algum tempo ou nenhum.

Fui demitido.

Tenho tempo, mas além da proposta da esgrima, tenho a proposta de outra academia de escalada para assumir o infantil, já topei.

É dificil acreditar que vou sair da escola, mas pelo menos, pensei nisso: não vou passar na frente da casa da minha ex todo dia agora. Não vou ter que aguentar esse professor ruim todos os dias.

Mas vou sentir falta das crianças.

Sabe aquele filme americano que tem um heroizinho, o capitão do time, que fica com a garota bonita? Tem um desse lá, de 10 anos. Acredita que ele me pediu um autografo? Incrivel! Vou sentir falta.

"Ao se abrir uma porta, pode-se abrir outra"

Quero fazer falta, quero inspirar, quero influenciar!

Eu sou Professor de Educação Física

Dudu San
Enviado por Dudu San em 29/06/2018
Código do texto: T6376999
Classificação de conteúdo: seguro