"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SIGA OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS CRIADOR DO TODO O QUE HÁ =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

= por GÉSNER LAS CASAS =

“SIGA OS MANDAMENTOS DA LEI DO NOSSO DEUS, O CRIADOR DO TODO O QUE HÁ NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO E TENTE EXPLICAR A NOSSA EXISTÊNCIA NO ESPAÇO-TEMPO DESTE UNIVERSO" COMO TUDO ACONTECEU E, TEM ACONTECIDO AO NOSSO REDOR EM NOSSAS VIDAS ETERNAS?

SERÁ NOS DETALHES QUE VOCÊ SE PERDERÁ EM PERGUNTAS SOBRE TUDO PREPARADO PARA NOS RECEBER COM AMOR E SEGURANÇA. SÓ QUE O PRÓPRIO SER HUMANO, TEM ESTRAGADO TUDO COM SUA ABSURDA AMBIÇÃO DESMEDIDA. O SENTIMENTO DE POSSE DE CADA UM DE NÓS ESTRAGA TODA A BELEZA EM VIVER LIVRE E GOZAR DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDO PELA GRAÇA DE DEUS. NÓS TEMOS E SEMPRE PODEREMOS TER TODOS OS BENEFÍCIOS DESTE PARAÍSO SE SOUBERMOS MANTER RESPEITO AOS PRINCÍPIOS DA LEI DE DEUS: AMA E ADORE O TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS; AMA E RESPEITA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. SÃO AS PALAVRAS DE JESUS PARA TUA PROFUNDA MEDITAÇÃO. "A LEI DE DEUS É JUSTA E IMPLACÁVEL" PERGUNTE A TUA AVÓ. TEUS GESTOS INJUSTOS E, TUAS MENTIRAS REFLETIRÃO ETERNAMENTE EM TUA EXISTÊNCIA NO UNIVERSO SIDERAL INFINITAMENTE.

SE TEUS HERDEIROS TE DESPREZAREM E, CALUNIAREM, NÃO TENTE DIZER QUE ESTÃO TE AGREDINDO VIOLENTA E INJUSTAMENTE. OBSERVE QUE APENAS ESTOU TE ALERTANDO.

A DETERMINAÇÃO VEM DE DEUS QUE TE FALA PELA MINHA BOCA. LEIA AS PALAVRAS DE DEUS SOBRE A PROMESSA COM PRÊMIO AOS FILHOS, PROFERIDAS POR SAULO DI TARSO, O APÓSTOLO PAULO, O ÚNICO DELES A OUVIR JESUS GLORIFICADO EM MEIO AO DESERTO E TEMPORARIAMENTE FICOU CEGO. TENHO PENA DOS QUE PEDIRÃO DESCULPAS E PERDÃO QUANDO NÃO MAIS HOUVER QUEM OS POSSA PERDOAR AQUI NA TERRA. MINHA MÃEZINHA SEMPRE DIZIA QUE PARA QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE

AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/06/2018

Código do texto: T6377338

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/06/2018
Reeditado em 30/06/2018
Código do texto: T6377338
Classificação de conteúdo: seguro