Conservar o que é importante...

Após um vídeo onde um rapaz, com características que você comprenderá a seguir, esnoba, agride, da um tapa na bunda e apalpo o seio de uma professora, resolvi relefetir sobre a lamentável cena:

Poderíamos dizer que o aluno é vítima de uma sociedade que não se importa com os negros (sacaneando com os negros)

Poderíamos dizer que o aluno, que é fora do dito padrão de orientação sexual pode ter sido traumatizado por alguma violência. (sacaneando com os homossexuais)

Podereíamos dizer que a mulher que apanha é frouxa e otária, pois deixou ele desrespeitá-la. (sacaneando com as mulheres)

Podereíamos dizer que o macho opressor vitima mais uma mulher, por ser mulher! (sacaneando com os homens)

Poderíamos dizer que o servidor publico é destratado pois pensam que eles ganham dinheiro fácil as custas do governo (sacaneando com os servidores publicos).

Poderíamos inventar aqui várias versões sociais para justificar o fato, mas tudo não passaria de mais falácias...

A cena representa um estado falido, uma sociedade falida, o valor de família falido, representa a certeza da impunidade.

Falta ordem, disciplina, respeito. Falta sermos novamente uma sociedade que se cuida, que se ama e que repassa aos seus filhos valores que nos trouxeram até aqui e que ainda podem nos fazer muito melhores....

Samuel Souza
Enviado por Samuel Souza em 01/07/2018
Código do texto: T6379059
Classificação de conteúdo: seguro