"A ESQUERDA EXTREMISTA COORDENA NOVAS AÇÕES VIOLENTAS A FIM DE IMPLANTAR GUERRA DE GUERRILHAS NO BRASIL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"A ESQUERDA EXTREMISTA COORDENA NOVAS AÇÕES VIOLENTAS

A FIM DE IMPLANTAR GUERRA DE GUERRILHAS NO BRASIL"

= por GÉSNER LAS CASAS =

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"TODOS OS INTEGRANTES DA ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA ARMADA PRÓ GUERRA DE GUERRILHAS, INVESTEM EM AÇÕES QUE MOTIVEM REAÇÕES VIOLENTAS NO BRASIL"

"JÁ HÁ MUITOS MESES, NÓS TEMOS ADVERTIDO CERTOS MINISTROS E, POLÍTICOS DESTA TERRA ARRASADA JÁ QUASE DESTRUÍDA POR CORRUPTOS CANALHAS DESPREZÍVEIS”: BANDIDOS DESAVERGONHADOS QUE SE VENDEM À QUEM DER MAIS, PARA QUE SE ACAUTELEM AO DEIXAR SUAS MORADIAS DE AUTO LUXO, SUSTENTADAS COM O QUE SE APROPRIARAM DE RESERVAS PÚBLICAS. SE LOCUPLETAM COM O DINHEIRO QUE DEVERIA SER USADO PARA NOS OFERECER VIDAS MAIS CONFORTÁVEIS E COM DIGNIDADE HUMANA RAZOÁVEL. PORTANTO, O DESAFIO, É RENOVADO AOS SENHORES MINISTROS E À TODOS OS POLÍTICOS CANALHAS JÁ IDENTIFICADOS PARA QUE SE ASTREVAM A SAIR ÀS RUAS SEM ESCOLTA ARMADA E EM VEÍCULOS COMUNS E NÃO BLINDADOS. SE TIVEREM A OUSADIA DE CAMINHAR POR NOSSAS VIAS PÚBLICAS INTEIRAMENTE SÓ, NOS AVISEM POR FAVOR. DESEJAMOS REGISTRAR ESTA IMPROVÁVEL OUSADIA DESTES CANALHAS. "DILMA VANA ROUSSEFT, ESTA MULHER TERRORISTA E CRIMINOSA PERVERSA, NÃO DEIXARÁ DE ATENTAR CONTRA NOSSAS VIDAS E A SEGURANÇA DESTE POVO IGNORANTE ANALFABETO E PROFUNDAMENTE ARRAIGADO NOS PRINCÍPIOS IDEOLÓGICOS, QUE VEM SOFRENDO LAVAGENS CONSTANTES EM SUAS MENTES E CÉREBROS SEM ALIMENTAÇÃO ADEQUADA" DILMA VANA ROUSSEFT, E SEU CHEFE CRIMINOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, TÊM A PRETENSÃO, O DESEJO OBSTINADO E A CERTEZA DE QUE SÃO OS DONOS DESTA TERRA E OS COMANDANTES SUPERIORES DAS PESSOAS QUE AQUI RESIDEM. ELA, DILMA VANA ROUSSEFT, DESEJA LIBERTAR SEU CHEFE CRIMINOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E REIMPLANTAR AQUI O TERRORISMO QUE MOTIVOU A INTERVENÇÃO MILITAR DE 1964.

SIMULTANEAMENTE TENTARÃO LEVAR NOSSO POVO ORDEIRO, TRABALHADOR E DEDICADO A PAZ FAMILIAR A PEGAR EM ARMAS PARA ESTABELECER EM NOSSO CHÃO ABENÇOADO A GUERRA DE GUERRILHAS FRATRICIDA.

DÊ UMA MANEIRA OU dê OUTRA TENTARÃO OBTER O CONTROLE DAS LEIS E DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, COMO JÁ O FIZERAM COM GRANDE PARTE DA CLASSE POLÍTICA E DE MEMBROS DO JUDICIÁRIO NACIONAL BRASILEIRO.

PREVINAM-SE AS FORÇAS DE SEGURANÇA AINDA NÃO CONTAMINADAS POR ESSA GENTE OBSTINADAMENTE PERVERSA, OU NOS VEREMOS SOB A TUTELA DE UM PODER DE EXTREMA ESQUERDA OPRESSIVO. Yahoo Noticias /2 h · "<<Coordenador da Lava Jato no Paraná usou o Twitter para criticar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal que cassou a decisão do juiz Sergio Moro, que impôs o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-ministro José Dirceu >>" https://yhoo.it/2Kv4Cyf/ #yahoo.br

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 03/07/2018

Reeditado em 03/07/2018

Código do texto: T6380666

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 03/07/2018
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T6380666
Classificação de conteúdo: seguro