Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Clama ao Céu

CLAMA AO CÉU
Miguel Carqueija

Antes de mais nada esclareço que sou anticomunista, que não suporto o socialismo, que não acredito nas esquerdas. Não sou anti-americanista, não vejo que Hillary Clinton pudesse ser boa presidente por se tratar de uma culturista da morte, cupincha do sinistro abortista Barak Obama.
Também não vejo Donald Trump como uma espécie de anticristo. Muitas de suas atitudes são louváveis. Mesmo assim, considero-me bastante isento, pelos motivos atrás expostos, para declarar minha revolta em relação a essa história dos migrantes clandestinos, com filhos separados dos pais, simplesmente crianças. O que o governo do Sr. Trump está fazendo clama ao Céu, pois não é admissível pagar justo pelo pecador, e isolar crianças num campo de concentração. Foram o comunismo de Stalin e o nazismo de Hitler que desenvolveram essa invenção diabólica. Já escutei o argumento de que os pais sabem que não podem entrar clandestinamente nos EUA. Ora, mas e daí? Colocar crianças em campo de concentração é um crime, simplesmente não pode ser feito. Tem que haver soluções humanitárias.
Trump está praticando uma aberração comunonazista.

Rio de Janeiro, 4 de julho de 2018.

 
Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 04/07/2018
Código do texto: T6381845
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Miguel Carqueija
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 70 anos
2387 textos (119767 leituras)
49 e-livros (4444 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/18 18:17)
Miguel Carqueija