"POLICIAIS ASSOCIADOS AOS CRIMINOSOS, TAMBÉM SÃO BANDIDOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"POLICIAIS ASSOCIADOS AOS CRIMINOSOS, TAMBÉM SÃO BANDIDOS"

= por GÉSNER LAS CASAS =

RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"É UM ABSURDO ESPANTOSO, POLICIAIS DE UMA FORÇA LEGAL DE REPRESSÃO AOS CRIMES E CRIMINOSOS, POSTAREM FOTOS AO LADO DE UM CRIMINOSO PERIGOSO, AUTOR DA MORTE DE UMA JOVEM SENHORA, QUE, VEM TENTANDO ISENTAR-SE DE CULPA EVIDENTE POR NEGLIGÊNCIA E IMPERÍCIA CLÍNICA-MÉDICA, AO EFETUAR UM PROCEDIMENTO QUE SÓ DEVERIA SE PROCESSAR EM HOSPITAL COM TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA UMA EVENTUAL EMERGÊNCIA QUE OCORREU EM SEU APARTAMENTO EM UMA COBERTURA PARTICULAR DE LUXO"

ESTES POLICIAIS DEVERÃO SER ADMOESTADOS, INVESTIGADOS, PROCESSADOS, JULGADOS E CONDENADOS POR EXPOSIÇÃO DO ORGANISMO POLICIAL AO VEXATÓRIO DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA NACIONAL E INTERNACIONAL. O DOUTOR, NEGLIGENTE EX-médico Denis Cesar Barros Furtado, É SEM DÚVIDA ALGUMA UM CRIMINOSO PERIGOSO. <POLICIAL QUE JÁ POSOU AO LADO DE NALDO E ROGÉRIO 157 TIRA FOTO COM 'DOUTOR BUMBUM' = YAHOO NOTÍCIAS POLÍCIA = YAHOO! NOTÍCIAS – SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018 -<REPRODUÇÃO: A MESMA POLICIAL CIVIL QUE JÁ APARECEU EM FOTOS AO LADO DO CANTOR NALDO BENNY, QUANDO ELE FOI DETIDO, E POSOU AO LADO DE ROGÉRIO 157, APÓS A PRISÃO DO TRAFICANTE NO ANO PASSADO, APARECEU AGORA EM UMA FOTO COM O MÉDICO DENIS CESAR BARROS FURTADO, O DOUTOR BUMBUM, E A MÃE DELE, MARIA DE FÁTIMA BARROS FURTADO. OS DOIS FORAM PRESOS NA TARDE DE QUINTA-FEIRA, DIA 19, PELA MORTE DA BANCÁRIA LILIAN CALIXTO, APÓS ELA PASSAR POR UM PROCEDIMENTO ESTÉTICO. REPRODUÇÃO: A IMAGEM COMEÇOU A CIRCULAR EM GRUPOS DE WHATSAPP E, NAS REDES SOCIAIS ACOMPANHADA DE MUITAS CRÍTICAS. O COMPORTAMENTO DA AGENTE FOI QUESTIONADO EM MUITOS COMENTÁRIOS. A POLÍCIA CIVIL FOI PROCURADA PELO JORNAL EXTRA PARA COMENTAR O CASO, MAS NÃO HOUVE RESPOSTAS. REPRODUÇÃO: À ÉPOCA, A CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL ABRIU UMA INVESTIGAÇÃO INTERNA SOBRE A CONDUTA DOS AGENTES QUE FIZERAM SELFIES SORRIDENTES DURANTE A PRISÃO DE ROGÉRIO 157. NA OCASIÃO, O DELEGADO GABRIEL FERRANDO, TITULAR DA 12ª DP, COPACABANA, CRITICOU O QUE CHAMOU DE “EXCESSO” NAS FOTOS DOS AGENTES. LOGO DEPOIS, UMA FOTO DO PRÓPRIO AO LADO DO BANDIDO RIVALIZOU NA INTERNET. NA OCASIÃO, ELE TENTOU MINIMIZAR O FATO ALEGANDO QUE HOUVE “EXPLOSÃO DE ADRENALINA”. ->NOSSA OPINIÃO: "É UM ABSURDO ESPANTOSO, POLICIAIS DE UMA FORÇA LEGAL DE REPRESSÃO AOS CRIMES E CRIMINOSOS, POSTAREM FOTOS AO LADO DE UM CRIMINOSO PERIGOSO, AUTOR DA MORTE DE UMA JOVEM SENHORA, QUE, VEM TENTANDO ISENTAR-SE DE CULPA EVIDENTE POR NEGLIGÊNCIA E IMPERÍCIA CLÍNICA-MÉDICA, AO EFETUAR UM PROCEDIMENTO QUE SÓ DEVERIA SE PROCESSAR EM HOSPITAL COM TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA UMA EVENTUAL EMERGÊNCIA QUE OCORREU EM SEU APARTAMENTO EM UMA COBERTURA PARTICULAR DE LUXO" ESTES POLICIAIS DEVERÃO SER ADMOESTADOS, INVESTIGADOS, PROCESSADOS, JULGADOS E CONDENADOS POR EXPOSIÇÃO DO ORGANISMO POLICIAL AO VEXATÓRIO DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA NACIONAL E INTERNACIONAL. O DOUTOR, NEGLIGENTE EX-médico Denis Cesar Barros Furtado, É SEM DÚVIDA ALGUMA UM CRIMINOSO PERIGOSO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR

DE TOBIAS

DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 20/07/2018

Código do texto: T6395349

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 20/07/2018
Reeditado em 20/07/2018
Código do texto: T6395349
Classificação de conteúdo: seguro