"ESTE ABSURDO ESPANTOSO PRECISA E DEVE TERMINAR IMEDIATAMENTE" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTE ABSURDO ESPANTOSO PRECISA E DEVE TERMINAR

IMEDIATAMENTE"

= por GÉSNER LAS CASAS =

RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

GÉSNER LAS CASAS: "ESTE ABSURDO ESPANTOSO PRECISA E

DEVE TERMINAR IMEDIATAMENTE"

EM UMA TERRA ONDE EXISTE GENTE MORRENDO DE FOME; DE FRIO; SEM MORADIA ADEQUADA E PADECENDO DE CARÊNCIAS BÁSICAS, NENHUMA AUTORIDADE 'JUSTA E HONESTA' PODERÁ RECEBER TAIS PROVENTOS SALARIAIS QUE, SOMENTE COLABORAM COM A MISÉRIA DE MILHÕES DE SERES HUMANOS COMPLETAMENTE DESPREZADOS E HUMILHADOS PELO PODER PÚBLICO ESCOLHIDO E, BEM PAGO PARA NOS DEFENDER DAS MAZELAS DESTA CLEPTOCRACIA ACACHAPANTE. “JUIZ DE MG RECEBE SALÁRIO DE R$ 500 MIL, 15 VEZES O TETO DA PROFISSÃO” = YAHOO FINANÇAS YAHOO = DANIEL DE CERQUEIRA/O TEMPO/FUTURA PRESS =<DESEMBARGADORES E JUÍZES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS RECEBERAM MAIS DE R$ 100 MIL NO MÊS DE JULHO, DE ACORDO COM O JORNAL CORREIO BRAZILIENSE. UM DOS JUÍZES CHEGOU A RECEBER, COM DESCONTOS, UM TOTAL DE R$ 501.624,02. O VALOR É QUASE 15 VEZES O TETO DO SERVIÇO PÚBLICO NO PAÍS, ESTIMADO EM R$ 33,7 MIL. NAS CHAMADAS “VANTAGENS EVENTUAIS”, O JUIZ RECEBEU MAIS DE R$ 470 MIL, VALOR QUE TERIA SIDO PAGO EM INDENIZAÇÕES POR FÉRIAS-PRÊMIO. AS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. A REPORTAGEM INDICA QUE NO MÊS DE JULHO, OUTROS FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO DE MINAS GERAIS GANHARAM MAIS DO QUE OS R$ 33,7 MIL ESTIPULADOS NO TETO. DEZENAS DE PROFISSIONAIS RECEBERAM MAIS DE R$ 33,7 MIL. UM JUIZ DE ENTRÂNCIA ESPECIAL RECEBEU R$ 115,3 MIL, SENDO R$ 83,5 MIL SOMENTE COM VANTAGENS EVENTUAIS. RESPOSTA: EM NOTA, O TJMG AFIRMOU QUE OS VALORES PAGOS REFEREM-SE A CASOS ESPECÍFICOS. “PODEM SER RESULTADO DE APOSENTADORIA, EM QUE SÃO PAGOS VALORES REFERENTES A DIREITOS ACUMULADOS AO LONGO DA CARREIRA DO MAGISTRADO, NA FORMA DA LEI; OU FÉRIAS VENCIDAS E NÃO GOZADAS, QUE OBEDECEM AO PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA E CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO. TODOS OS VALORES ESTÃO DEVIDAMENTE DISCRIMINADOS NA FOLHA”, RELATA O TRIBUNAL.>NOSSA OPINIÃO: "ESTE ABSURDO ESPANTOSO PRECISA E DEVE TERMINAR IMEDIATAMENTE"

EM UMA TERRA ONDE EXISTE GENTE MORRENDO DE FOME; DE FRIO; SEM MORADIA ADEQUADA E PADECENDO DE CARÊNCIAS BÁSICAS, NENHUMA AUTORIDADE 'JUSTA E HONESTA' PODERÁ RECEBER TAIS PROVENTOS SALARIAIS QUE, SOMENTE COLABORAM COM A MISÉRIA DE MILHÕES DE SERES HUMANOS COMPLETAMENTE DESPREZADOS E HUMILHADOS PELO PODER PÚBLICO ESCOLHIDO E, BEM PAGO PARA NOS DEFENDER DAS MAZELAS DESTA CLEPTOCRACIA ACACHAPANTE. “JUIZ DE MG RECEBE SALÁRIO DE R$ 500 MIL, 15 VEZES O TETO DA PROFISSÃO”

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS

DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 26/07/2018

Código do texto: T6400848

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/07/2018
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T6400848
Classificação de conteúdo: seguro