"MORRE O IDEALIZADOR DO PT FACCIOSO E EXTREMISTA DE LULA E SEUS ALIADOS TERRORISTAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"MORRE O IDEALIZADOR DO PT FACCIOSO E EXTREMISTA

DE LULA E SEUS ALIADOS TERRORISTAS"

por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM

CHAMAS =

"MORRE HÉLIO BICUDO, PETISTA HISTÓRICO FUNDADOR

DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E AUTOR DO

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE DILMA VANA ROUSSEFT"

O JURISTA DOUTOR HÉLIO BICUDO, ERA HONESTO E BEM INTENCIONADO. MAS, FOI ILUDIDO E ENGANADO PELA GANANCIA EXTREMISTA E DESONESTIDADE ABSURDA DO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E, SEUS ASSECLAS DESONESTOS EXTREMISTAS NO PT ALIADO DO MCI-INTERNACIONAL SINO-SOVIÉTICO.

MEUS AMIGOS LEITORES, A NATUREZA DO UNIVERSO É SÁBIA. O TEMPO-ESPAÇO NÃO NOS PERDOA DE FORMA ALGUMA. QUANDO O JURISTA HÉLIO BICUDO AJUDOU LUIZ INÁCIO LULA da SILVA E, SEUS COMPARSAS, CRIAREM E OFICIALIZAREM DENTRO DO SINDICALISMO EXTREMISTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, O FAMIGERADO 'PT', ENTENDEMOS QUE UMA ONDA DE TERROR E A MALDIÇÃO QUE CERCEIA NOSSA LIBERDADE COMEÇAVA A SE DESPRENDER DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO PARA NOS ATORMENTAR DIAS E ANOS A FIO. O JURISTA HONESTO E CRÉDULO ESTAVA MUITO BEM INTENCIONADO. MAS, TINHA EM SEU RASTRO OS AMALDIÇOADOS TERRORISTAS MATERIALISTA LIGADOS AO FAMIGERADO MCI-INTERNACIONAL COM RAÍZES SINO-SOVIÉTICAS. DÊ LÁ PARA CÁ PADECEMOS EM UM INFERNO COM FOGO INTENSO E, VORAZ. FOMOS ROUBADOS, FURTADOS, ENGANADOS E TIVEMOS NOSSAS VIDAS VILIPENDIADAS DIUTURNAMENTE POR FACÇÕES POLÍTICO-CRIMINOSAS. NASSAS LIBERDADES E GARANTIAS FORAM SUSPENSAS, OU SIMPLESMENTE ANULADAS. NESSE ÍNTERIM, A POLITICAGEM IMUNDA DO FAMIGERADO "PT" ET CATERVA, SE LOCUPLETAVA NOS DESPOJOS DE UMA GUERRA FRATRICIDA TRAVADA NOS PALÁCIOS E CASAS DA LEI, DERRUBANDO NOSSOS DIREITOS ADQUIRIDOS A PARTIR DE MIL NOVECENTOS E QUARENTA COM DURAS PERDAS DE VIDAS PRECIOSAS E BENS MATERIAIS QUE PUDEMOS SALVAR DE MÃOS GANANCIOSAS DA CLEPTOCRACIA DESVAIRADA E PERVERSA DOMINADA PELO LATIFÚNDIO NACIONAL E INTERNACIONAL. TEMOS MUITO MAIS AINDA PARA FALAR. MAS, DE QUE NOS ADIANTARIA PREGAR NO DESERTO INEPTO E VAZIO DE EMOÇÕES E SENTIMENTOS HUMANOS DE SOLIDARIEDADE? “SAIBA COMO, MESMO PRESO, LULA AINDA CONTROLA O PT” = YAHOO NOTÍCIAS = YAHOO NOTÍCIAS SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO DE 2018 - 11:46 BRT = AP PHOTO/ANDRÉ PENNER- <PRESO DESDE ABRIL DESTE ANO EM CURITIBA, O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA CONTINUA LIDERANDO SEU PARTIDO. DE ACORDO COM REPORTAGEM PUBLICADA NA EDIÇÃO DESTE DOMINGO DO JORNAL O GLOBO, O PT MONTOU UMA ESTRUTURA QUE PERMITE QUE LULA DELEGUE TAREFAS E FIQUE A PAR DE TODAS AS DECISÕES IMPORTANTES DO PARTIDO – QUASE NADA É FEITO SEM O AVAL DO CHEFE. O EX-PRESIDENTE PODE RECEBER ADVOGADOS COM REGULARIDADE. NESSE GRUPO, ESTÃO ALIADOS POLÍTICOS, COMO FERNANDO HADDAD, QUE COORDENA SEU PROGRAMA DE GOVERNO, E O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA EUGÊNIO ARAGÃO, AMBOS TÊM REGISTRO PROFISSIONAL. ÀS QUINTAS, LULA PODE RECEBER A VISITA DE DOIS POLÍTICOS. PELA MANHÃ, UM ADVOGADO COSTUMA LEVAR A LULA UM RESUMO DO QUE FOI PUBLICADO NAQUELE DIA NOS JORNAIS E SITES DE INTERNET. SEMPRE QUE UMA VISITA DEIXA A SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA, ONDE O PETISTA CUMPRE SUA PENA, MENSAGENS ESCRITAS POR ELE SÃO ENTREGUES A UM FUNCIONÁRIO DO INSTITUTO LULA, QUE FOTOGRAFA OS BILHETES E, OS ENVIA O DESTINATÁRIO. LULA TAMBÉM TEM ACESSO ÀS REUNIÕES FEITAS POR INTEGRANTES DO PARTIDO. OS ENCONTROS SÃO GRAVADOS E ENVIADOS A CURITIBA, POR MEIO DE UM PENDRIVE, QUE O EX-PRESIDENTE ACOPLA NA TV QUE POSSUI EM SUA CELA. MESMO COM LULA IMPEDIDO DE SER CANDIDATO POR CAUSA DA LEI DA FICHA LIMPA, O PT INSISTE QUE REGISTRARÁ SUA CANDIDATURA NO DIA 15 DE AGOSTO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS

DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 31/07/2018

Código do texto: T6406037

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 31/07/2018
Reeditado em 31/07/2018
Código do texto: T6406037
Classificação de conteúdo: seguro