"PREGANDO NO DESERTO COM PALAVRAS AO VENTO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"PREGANDO NO DESERTO COM PALAVRAS AO VENTO"

=por GÉSNER LAS CASAS =

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

MANIFESTAÇÕES POLITICAS NO BRASIL: SIGNIFICADO, TIPOS, APOIO CONSTITUCIONAL E SOLUÇÃO; PROPOSTA: O CENÁRIO DE REDEMOCRATIZAÇÃO EM CONSTRUÇÃO NO BRASIL; REDAÇÃO ENVIADA HÁ CERCA DE 2 ANOS POR GABRIEL FELIPE CÂNDIDO DOS SANTOS = MANIFESTAÇÃO POLÍTICA É UM DIREITO CONSTITUCIONAL DADO A POPULAÇÃO PARA REIVINDICAR SUAS PRERROGATIVAS QUANDO SE SENTIREM AMEAÇADOS PELO ESTADO. ELA OCORRE DE DUAS FORMAS: PACÍFICA, DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO E VIOLENTA, QUANDO NÃO OBTÉM A LEGITIMIDADE PELA LEI E SE VALIDA COMO CRIME. NAS MANIFESTAÇÕES É PROIBIDO PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA O PROTESTO DE ESTRANGEIROS. A POPULAÇÃO NÃO PODE DEIXAR DE EXECUTAR OS PROTESTOS POR DOIS PRINCIPAIS MOTIVOS: É UM DEVER CONSTITUCIONAL DO CIDADÃO E UM VIA PARA REALIZAR AS VONTADES POPULACIONAIS AO GOVERNO QUE PODEM ESTÁ AMEAÇANDO OS DIREITOS CIDADÃOS. OS PODERES DO BRASIL NÃO PODEM ABOLIR OS MANIFESTOS POR ORDENS CONSTITUCIONAIS: A LEI DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ,LEGITIMIDADE DOS PROTESTOS E TAMBÉM POR SER UMA ESPÉCIE DE OUVIDORIA PARA A SOLUÇÃO DOS CAOS QUE ACONTECEM NO TERRITÓRIO BRASILEIRO. AS MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS SÃO GERALMENTE ORGANIZADAS POR MEIO DE CARTAZES PUBLICITÁRIOS QUE SÃO COMPARTILHADOS EM REDES SOCIAIS E TRANSMITIDOS POR EMISSORAS DE COMUNICAÇÃO, OU SEJA , A VISTA DA SOCIEDADE. VAI SEMPRE EM MAIORIA E REIVINDICA POR MELHORIA NAS CONDIÇÕES DE VIDA . JÁ OS VIOLENTOS SEMPRE SÃO EM MINORIA, SE ORGANIZAM PELAS REDES SOCIAIS EM CONVERSAS ESCONDIDAS POR JANELAS DE CONTEÚDO PRIVADO. SE MANIFESTAM COM VANDALISMOS, INJÚRIAS A INDIVÍDUOS DENTRO DO MANIFESTO, MUITA VIOLÊNCIA . ESTE TIPO DE PROTESTO GERA MORTES DE INOCENTES E ATRAPALHA NA LEGITIMIDADE DO MANIFESTO. ALGUNS QUE FAZEM ESTAS BARBARIDADES SÃO ESTRANGEIROS , QUE SÃO PROIBIDOS DE ESTAR EM SITUAÇÕES DE PROTESTOS NO TERRITÓRIO BRASILEIRO DE ACORDO COM A LEI 6.815/80 ARTIGO 107. DESTE MODO, QUE OBTENHA UM GOVERNO ORGÂNICO EM QUE OS POLÍTICOS POSSAM OUVIR A POPULAÇÃO FALAR E A EDUCAÇÃO ENSINAR JOVENS, IDOSOS E ADULTOS COMO FAZEREM PROTESTOS MAIS PACÍFICOS E EFICAZES. QUE NA ÁREA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, O GOVERNO JUNTO COM O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CRIASSEM EM SUA GRADE EDUCACIONAL, UMA MATÉRIA AO ENSINO FUNDAMENTAL ESPECIALIZADA NA HISTÓRIA POLITICA DO BRASIL E AO ENSINO MÉDIO, ESPECIALIZADA NA ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO POLÍTICO BRASILEIRO, PARA QUE CONHEÇAM OS DIREITOS E SAIBAM DESENVOLVER A CIDADANIA FIRMEMENTE E PACIFICAMENTE DILIGENTE. ->NOSSA OPINIÃO: TERÁ QUE SE CONTROLAR MANIFESTAÇÕES ABUSIVAS QUE, LEVEM GRUPOS EXTREMISTAS INDUZIREM A MASSA POPULAR ILUDIDA COM MIGALHAS FINANCEIRAS E ENGANADAS COM PROMESSAS MENTIROSAS DE FAVORECIMENTOS, CRIAREM OBSTÁCULOS PARA A PRÁTICA EFETIVA DE PLENA DEMOCRACIA QUE POSSA A TODOS FAVORECER.

A IMPRENSA LIVRE E SEM PATROCÍNIOS ILEGAIS, PODERÁ DIFUNDIR A VERDADE QUE NOS LIBERTARÁ DA IGNORÂNCIA QUE ESCRAVIZA E, OPRIME ANALFABETOS IGNORANTES OBSTINADOS EM CULTUAREM UM FALSO LÍDER ENDEUSADO POR APLAUSOS INDEVIDOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE

TOBIAS D AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/08/2018

Código do texto: T6410021

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/08/2018
Reeditado em 05/08/2018
Código do texto: T6410021
Classificação de conteúdo: seguro