Beatrice

Beatrice sentada em uma das poltronas daquele avião, não estava nervosa como achou que iria se encontrar quando chegasse aquele momento. Se preparou a vida inteira para aquilo. E apesar de todo o desgaste que o tempo lhe trouxe, sabia que quando chegasse a hora, de alguma forma estaria preparada, no dia exato não teria medo. O momento certo chega para todos. Ainda que houvessem tantos outros planos, o destino determinaria o tempo das coisas. E ela estava feliz em partir porque estava sendo bem amada e orientada onde quer que estivesse. Tanto se permanecesse no Sul ou partisse para o Norte, seu mentor continuaria ao seu lado. Mas Beatrice se alegrou em voar ao norte pois o Sul já não tinha novidades, nem sentido, nem propósito. E se alegrava em voar mesmo que fosse primeiro que seus amigos que combatiam ao seu lado pois carregava em si também a certeza de que havia cumprido sua missão. E sabia que todos os seus amigos também a cumpririam cada um a seu tempo e então todos se encontrariam novamente no Norte.

Suas bochechas rosadas, a alma plena e o sorriso estampado em sua face foi a última imagem que que guardei em minha memória daquela jovem .

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 07/08/2018
Código do texto: T6411952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.