"FANATISMO POLÍTICO DESEJA MUDAR NOSSA CULTURA FAMILIAR E SÓCIO-CULTURAL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"FANATISMO POLÍTICO DESEJA MUDAR NOSSA

CULTURA FAMILIAR E SÓCIO-CULTURAL"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“INFELIZMENTE EXISTEM PETISTAS DE EXTREMA ESQUERDA, XIITAS FUNDAMENTALISTAS RADICALIZADOS INFILTRADOS NA GRANDE MÍDIA IMPRESSA E, TELEVISADA, BEM COMO EM EMISSORAS DE RÁDIOS QUE, INSISTEM EM ENCONTRAR DESCULPAS PARA EM DIVULGANDO SUPOSTAS IRREGULARIDADES PROCESSUAIS NA CONDENAÇÃO, MAIS QUE JUSTA, A UM INCONTESTÁVEL CRIMINOSO DELINQUENTE QUE, CONTINUAMENTE PRATICOU ATAQUES CONTRA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA EM DESRESPEITO AO NOSSO HUMILDE POVO ANALFABETO E, IGNORANTE QUE, O ELEGEU POR DUAS VEZES CONSECUTIVAS E AINDA ACREDITANDO EM SUAS MENTIRAS DE ESTELIONATÁRIO ELEITORAL, VOLTOU A ELEGER POR DUAS VEZES UMA CRIMINOSA CONTUMAZ QUE, NA PRÁTICA DELITUOSA COMO TERRORISTA EXECUTOU COM EXPLOSÃO O JOVEM SOLDADO MÁRIO KOZEL FILHO, PERTENCENTE AO EXÉRCITO BRASILEIRO E, TAMBÉM COLABOROU DIRETA E INDIRETAMENTE PARA OUTROS ATENTADOS; FURTOS E ROUBOS, COM VÍTIMAS PESSOAIS E MUITOS DANOS MATERIAIS PÚBLICOS E PRIVADOS”; A INSISTÊNCIA DESTA MÍDIA DE PATAS DOURADAS E, PÉS DE BARRO, EM NOMINAR UM SENTENCIADO COMO ‘EX-AQUILO E, EX-AQUILO-OUTRO’, LHE DESEJA CONFERIR TÍTULOS, OS QUAIS PERDEU DE FATO E, DE DIREITO AO PRATICAR DELITOS E, CRIMES DE SANGUE CONTRA ADVERSÁRIOS E SEUS EX-COLEGAS DISSIDENTES COMO É E FOI O CASO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL, SEQUESTRADO, TORTURADO E, ASSASSINADO COVARDEMENTE POR ENCOMENDA DO BRAÇO ARMADO PARTIDÁRIO DO SINDICALISMO RADICAL ESQUERDISTA ASSASSINO E, CONTRÁRIOS A SUA DOUTRINA PERVERSA E, TOTALITÁRIA EM UM PLANO CRIMINOSO DE PODER DITATORIAL PERPÉTUO, NÃO SÓ PARA INTERFERIR EM NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, MAS, TAMBÉM, PARA MODIFICAR NOSSOS ATOS E, COSTUMES MORAES E FAMILIARES, NOS INFRINGINDO À MEDIOCRIDADE E, SUBSERVIÊNCIA TOTALITÁRIA ESCRAVISANTE PELO DOMÍNIO MILITAR FANÁTICO ESQUERDISTA DE UMA SOCIEDADE SINDICALISTA COM ENTREGUISMOS DE PARTE A PARTE, NOS FAZENDO DESCONFIAR UNS DOS OUTROS PERMANENTEMENTE. A MORAL E, OS BONS COSTUMES SUCUMBIRIAM DIANTE DE FORÇAS PARAMILITARES PERVERSAS ONDE TODOS NÓS SERÍAMOS ESCRAVOS DE UM PODER CENTRAL PERVERSO E DEGRADADO INTEIRAMENTE. A PERVERSÃO SEXUAL PREVALECERIA SOBRE A INOCÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS OBRIGADAS A ACEITAR A INDEFINIÇÃO SEXUAL ENTRE AS PESSOAS MASCULINAS E FEMININAS, COMO SENDO TODAS IGUAIS SEM AS DENOMINAÇÕES DE PAPAI E MAMÃE. ISTO MESMO, OS IDEÓLOGOS DESTA MISERÁVEL IDEOLOGIA TOTALITÁRIA JÁ HAVIAM PLANEJADO EXTINGUIR CERTAS DATAS DE NOSSOS CALENDÁRIOS PARA QUE, FILHOS DE CASAIS CHAMADOS DE HOMO-AFERIVOS, ONDE OS PARCEIROS SEXUAIS SEJAM AMBOS HOMENS E, OU MULHERES, APENAS SE SINTAM CONFORTÁVEIS EM DIAS EM QUE APENAS COMEMORARIAM UMA CONFRATERNIZAÇÃO AFETIVA ENTRE MEMBROS DE UMA SUPOSTA FAMÍLIA SEM SE MENCIONAR QUEM É O PAI OU QUEM É A MÃE. AS PALAVRAS PAPAI E MAMÃE SERIAM SUBSTITUÍDAS POR COMPANHEIRO E COMPANHEIRA E, OU PARCEIRO E PARCEIRA. SERIA O PRINCÍPIO DO FIM DA FAMÍLIA INSTITUÍDA E, IDEALIZADA NO CRISTIANISMO HUMANO DE AMOR FRATERNO COM IGUALDADE E, RESPEITO HIERÁRQUICO PATERNO E MATERNO. ESTES BOÇAIS INTELECTUALIZADOS E HIPNOTIZADOS EM SUCESSIVAS LAVAGENS CEREBRAIS POLÍTICO-PARTIDÁRIA DE UM RADICALISMO IMBECIL, ACREDITAM QUE OS SERES HUMANOS DEVEM TRABALHAR PELO BEM TOTAL DO ESTADO SEM VÍNCULOS FAMILIARES, COMO SE FOSSEMOS INSETOS A CONSTRUIR, SUSTENTAR E DEFENDER O PODER CENTRAL DE UM TODO PODEROSO CHEFE GUERRILHEIRO CERCADO DE BAJULADORES DISPOSTOS A MATAR E A MORRER POR DOMÍNIO DE BENS MATERIAIS ÚNICA E TÃO SOMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE

TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 18/08/2018

Código do texto: T6423107

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/08/2018
Reeditado em 18/08/2018
Código do texto: T6423107
Classificação de conteúdo: seguro