NÃO VOTAREI E EXPLICO O MOTIVO.

Os traidores da Nação, que só pensam neles, tentaram manipular os intervencionistas de todas as formas, e ainda falam em união, interessados em conseguir votos e continuar mamando; vão se unir ao tinhoso que é o pai da mentira.

Todos os políticos sabem como funcionam as alianças; quem não sabe, ou estão se fazendo de tontos são seus pelegos.

Todos já sabem que uma eleição, seja com Urnas Fraudáveis, ou com voto impresso, o eleitor pode votar em qualquer candidato de qualquer partido, e dos 513 deputados; 487 corruptos e comunistas vão continuar sendo reeleitos por voto de legenda.

Isso é o que aconteceu na eleição passada, nas eleições anteriores, e é o que continuara acontecendo enquanto 95% dos partidos forem aliados ao PT; os eleitores brasileiros precisam se informar melhor e deixar de ser inocentes.

E QUE MUDANÇAS TIVEMOS PARA MELHOR EM MAIS DE TRÊS DÉCADAS, DEPOIS DE CADA ELEIÇÃO?

E assim continuará sendo, enquanto os políticos forem integrantes desta quadrilha do crime político organizado.

Só teremos mudanças para melhor, depois de uma verdadeira intervenção, depois da limpeza geral, do fim da lei de imunidade, da devolução de todos os valores roubados, e depois da punição de todos os corruptos.

Esqueçam eleição enquanto 95% dos partidos forem aliados a esquerda.

Quem for votar achando que esta exercendo seu direito de cidadão, estará só dando seu aval, para que este sistema imundo, injusto e enganoso, continue se passando por um sistema justo e democrático.

Que tipo de direita é esta, que se aliou a esquerda e esta distribuindo, votos cargos e benefícios entre eles?

Isso é uma quadrilha, e estão todos de conluio, criando e aprovando leis e emendas injustas, para somente eles, os políticos se beneficiarem, escravizar os trabalhadores, corroer as entranhas da Nação e se acobertarem.