"A HISTÓRIA DE UMA VIDA TERÁ INÍCIO SEMPRE EM NOSSOS PRÓPRIOS ATOS E ATITUDES" por GÉSNER LAS CASAS = A ETERNIDADE E O UNIVERSO REGISTRARÃO NOSSAS HISTÓRIAS DE VIDA EM ENERGIA AKÁSHICA =

“EX-PRESIDENTE DA CBF JOSÉ MARIA MARIN É SENTENCIADO A QUATRO ANOS DE PRISÃO” = YAHOO! INTERNACIONAL JUSTIÇA E ESPORTES = FOTO: SIDNEY OLIVEIRA/AG. <O DOUTOR JOSÉ MARIA MARIN, JÁ FOI GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. TENDO SIDO ANTES VICE-GOVERNADOR NA GESTÃO DE PAULO SALIM MALUF. DONO DE INÚMERAS PROPRIEDADES E, IMÓVEIS RURAIS E URBANOS TAMBÉM ENCONTROU MEIOS EM SE TORNAR PROPRIETÁRIO DA RÁDIO PAULISTA AM, COM TRANSMISSORES EM ITAQUAQUECETUBA E ESTÚDIOS CENTRAIS NA AVENIDA PAULISTA, 1898 AO LADO DA SEDE DA REDE DE EMISSORAS PERTENCENTES A DOUTOR PAULO MASCI DE ABREU, NO PONTO MAIS COBIÇADO DO ESPIGÃO DA MALHA VIÁRIA METROPOLITANO DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO. PODERIA TER PASSADO PARA NOSSA HISTÓRIA COMO UM SER HUMANO DIGNO, EMPREGADOR E RADIODIFUSOR LEAL E HONESTO. PORÉM, OPTOU POR SE LANÇAR NOS ESPORTES PARA FURTAR, ROUBAR E ILUDIR PESSOAS ANALFABETAS E HUMILDES. NÃO PASSA DE MAIS UM BANDIDO FLAGRADO COM A MÃO NA MASSA, PRESO, PROCESSADO E CONDENADO JÁ QUASE NO FIM DE SUA VIDA DE PROSCRITO. AGORA, PRESO NOS ESTADOS UNIDOS, É CONDENADO HÁ MAIS DE QUATRO ANOS DE PRISÃO POR TER SIDO CORRUPTO E USADO ENTIDADES NORTE AMERICANAS PARA SUAS TRANSAÇÕES DESONESTAS. &#65533; PAGOU ENORME MULTA POR TER LESADO E FURTADO DESPORTISTAS DE TODO O MUNDO FUTEBOLÍSTICO. A PENA DE CERCA DE QUATRO ANOS, FOI MINIMIZADA POR SER UM HOMEM IDOSO. UM OCTOGENÁRIO DECRÉPITO NO FIM DE SUA EXISTÊNCIA MARGINAL. “O TEXTO DO YAHOO”! NOTÍCIAS-INTERNACIONAIS: O EX-PRESIDENTE DA CBF JOSÉ MARIA MARIN FOI SENTENCIADO NESTA QUARTA-FEIRA A QUATRO ANOS DE PRISÃO POR UMA JUÍZA FEDERAL DE NOVA YORK, QUE O ACUSOU DE SER “UM CÂNCER” QUE CORROMPEU O ESPORTE NO BRASIL E NO MUNDO. JOSÉ MARIA MARIN, DE 86 ANOS DE IDADE, “PODERIA E DEVERIA TER DITO NÃO. MAS, EM VEZ DISSO ESTENDEU A MÃO E, SE UNIU AO JOGO” DE ACEITAR PROPINAS, DECLAROU A JUÍZA PAMELA CHEN AO ANUNCIAR A SENTENÇA. ->NOSSA OPINIÃO: O DOUTOR JOSÉ MARIA MARIN, JÁ FOI GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. TENDO SIDO ANTES VICE-GOVERNADOR NA GESTÃO DE PAULO SALIM MALUF. DONO DE INÚMERAS PROPRIEDADES E IMÓVEIS TAMBÉM ENCONTRO MEUS DE SE TORNAR PROPRIETÁRIO DA RÁDIO PAULISTA AM, COM TRANSMISSORES EM ITAQUAQUECETUBA E ESTÁDIOS CENTRAIS NA AVENIDA PAULISTA, 1898 AO LADO DA SEDE DA REDE DE EMISSORAS PERTENCENTES A DOUTOR PAULO MASCI DE ABREU, NO PONTO MAIS COBIÇADO DO ESPIGÃO DA MALHA VIÁRIA METROPOLITANO DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO. AGORA, PRESO NOS ESTADOS UNIDOS, É CONDENADO HÁ MAIS DE QUATRO ANOS DE PRISÃO POR TER SIDO CORRUPTO E USADO ENTIDADES NORTE AMERICANAS PARA SUAS TRANSAÇÕES DESONESTAS. PAGOU À JUSTIÇA NORTE AMERICANA, ENORME MULTA POR TER LESADO E, FURTADO DESPORTISTAS DE TODO O MUNDO FUTEBOLÍSTICO. A PENA DE CERCA DE QUATRO ANOS, FOI MINIMIZADA POR SER UM HOMEM IDOSO. UM OCTOGENÁRIO DECRÉPITO NO FIM DE SUA EXISTÊNCIA MARGINAL INGLÓRIA E INFAMANTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 22/08/2018
Código do texto: T6426977
Classificação de conteúdo: seguro