Tenho mil razões para ser intervencionista.

Tenho mil razões para ser intervencionista.

Quem esta enganando o povo e traindo a Nação merece voto de confianças?

Que adianta uma eleição, se 95% dos partidos são aliados do PT, estão sangrando a Nação de conluio, roubando, desviando, superfaturando, privatizando, sumindo com as verbas das privatizações, e com a maior cara de pau, se fingindo de direita e oposição?

Tenho muitos defeitos um deles é ser autentico, falar o que penso; se pensar de uma maneira e disser outra, não me sinto bem, e parece que não sou eu.

Ainda acredito que uma boa parte dos militares sejam dignos; honestos e honrados; e entre os políticos raposas velhas, não tem um que se salve.

Pois entre os políticos não existe um que seja cego, mudo, surdo, analfabeto e retardado.

A corrupção, e as patifarias contra a Nação, vêm de mais de trinta anos.

E 95% de partidos são aliados do PT, e todos os aliados sabem que, seus votos ajudaram eleger candidatos da esquerda e ajudaram fortalecer o comunismo.

Todos os aliados sabem que, uma eleição pode ser com Urnas eletrônicas, ou com voto impresso; o eleitor pode votar em qualquer candidato de quaisquer partidos, e dos 513 deputados, 487 corruptos comunistas e assassinos serão reeleitos por voto de legenda.

Assim foi na eleição passada nas anteriores e continuara sendo.

E eu pergunto; por qual motivo os aliados do PT se fingem de direita e oposição, pedem voto, fazem promessas de todas as formas, mas não falam como funcionam as alianças, e tentam esconder estes detalhes dos eleitores?

Os políticos raposas velhas entraram pobres na politica; tem assalario principesco, tem varias aposentadorias, exercem vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomais, se tornaram milionários, colocaram sua família e todos os parentes para mamar, estão falindo o país escravizando o trabalhador e se fingindo de representantes do povo e de santinhos!

E o povo nem percebe o propósito dos políticos em criar o desemprego.

Se o cidadão estivesse trabalhando e estudando, não estaria se vendendo por merreca, não iria aceitar fazer propaganda política fora de época, e ficar defendendo, bajulando e idolatrando os algozes da Nação!

Por isso os políticos que se dizem de direita, mas são aliados dos comunistas, de conluio sucateou a educação.

Um povo ignorante e analfabeto, que não sabe pensar é mais fácil de enganar.