Vamos deixar bem claro.

Quem diz; se vc não votar a esquerda vota; e elege seus candidatos; não sabe como funcionam as alianças entre o PT e 95% dos partidos. Ou então; é dissimulado.

Pense bem; para que serve uma eleição?

Depois que os militares dignos; honestos e honrados deixaram o governo; como eles mesmos já previam; os partidos políticos de direita começaram a fazer alianças com os partidos de esquerda, e passaram a distribuir votos, cargos e benefícios entre eles.

Agora prestem atenção; Que direita e oposição são estas; que se aliaram à esquerda, e distribuem cargos, votos e benefícios com seus adversários políticos? Isso tem cabimento?

Notem que; de conluio os aliados passaram a fatiar o país; a privatizar as empresas e as estradas que os militares deixaram, e a sumir com as verbas das privatizações.

Depois das alianças, a eleição pode ser com Urnas fraudáveis, ou com voto impresso; o eleitor pode votar em qualquer candidato, de qualquer partido; e dos 513 deputados; 487 corruptos, assassinos e comunistas se reelegerão através dos votos de legenda. Isso é o que ocorreu na eleição passada e nas anteriores.

Por esta razão, não estamos vendo melhorias para a pátria e para o povo, e a exploração aumenta a cada dia mais.

Depois destas alianças; de conluio, os aliados passaram a criar e aprovar leis e emendas injustas, para somente eles, os políticos se beneficiarem, se acobertarem e escravizar os trabalhadores.

Criaram e aprovaram leis e emendas, para se aposentarem a cada oito anos sem pagar INSS, para exercerem vários cargos ao mesmo tempo, mesmo sabendo que ninguém consegue estar em vários locais ao mesmo tempo. E criaram bateladas de mordomias, para sangrar a pátria e os trabalhadores.

Todos os políticos raposas velhas, entraram pobres na política, mas se tornaram milionários, e colocaram toda a família e parentes para mamar, estes são os maiores bandidos, responsáveis pela falência do país, pela falência dos órgãos públicos, pela falta de verbas para educação, saúde e segurança. E continuam se fingindo de santinhos, de direita e oposição.

E o eleitor que for votar, achando que esta exercendo seu direito de cidadão, estará dando o aval, para que este sistema imundo, injusto e enganoso, continue se passando por um sistema justo e democrático.

Se a maioria não for votar, ninguém pagará multa, pois em uma verdadeira democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria, e em um sistema democrático, o voto deve ser facultativo.

Todos os políticos e todos os ex-militares e falsos intervencionistas, que se diziam patriotas, mas saíram candidatos, conhecem estes fatos, mas visam somente seus benefícios, portanto são traidores da pátria e do povo.

E se Bolsonaro não apoia a intervenção, por não querer abrir mão de suas mordomias, como pode dizer que; se for eleito vai pedir intervenção?

Com este papo furado só engana leigos..

Tem que ser simplório para acreditar neste tipo de político, e em seus pelegos dissimulados.