Deus é contigo,Deus te ama,jamais perca a fé!!!!!!!!! Não temas,porque eu sou contigo,não te assombres,porque eu sou teu Deus.eu te fortaleço e te ajudo e,te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10 Deus te ama!!

Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas da vida!!!!!!!!

O Segredo da vida é:

Viver com humildade;

Ter sabedoria em suas atitudes;

Ter discernimento nos momentos de fazer escolhas,

Saber o momento certo de agir e,

Principalmente ter fé em Deus,ter uma religião e,acreditar que pra tudo tem uma solução!!!

Tudo depende da forma que vemos a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor da forma como queremos enxergar a vida!!!!!!!

Cada um é responsável pelas suas escolhas!!!!!!!!!!!

Muitas vezes o destino se mostra implacável,sofremos com nossos problemas,choramos de dor e solidão e,tristeza,temos mágoa e ódio no coração,vivemos angustiados,porém jamais podemos perder a alegria da vida!!!!!

Viver dia a dia,segundo a segundo com amor e respeito acima de tudo ao seu próximo e,principalmente a quem te ama és importante na sua vida!!

Temos que ter Deus no coração e,estar em sintonia com nossa alma,espirito e nosso corpo!!!

A Vida é bela,tudo depende das nossas atitudes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Jovem do bem,um jovem que ri e chora,que tem seus medos mas que tenta levar sempre uma palavra que acaliete a alma de quem tanto sofre!!

Não deixe que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!

Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e

Procure pensar no que falas;

Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!

Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!

Mas estamos errados?

Já pararam pra pensar que há mais de um bilhão de seres humanos passando fome,sem ter um pão pra comer,água para beber;

Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!

Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!

Porém temos que orar em nossas orações pelas crianças africanas que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,por ter que viver em meio ao esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam.

Temos que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!

Valorizem suas famílias!!!

Amem se mais,sejam gratos ao que conquistou na vida!!!,

Vivas com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!

Pra encerrar,tenho a imensa alegria de fazer parte desta geração,de jovens unidos que de forma pacífica querem mudanças!!!!

Quer um futuro mais digno e justo?

Faça sua parte,vivas com humildade,simplicidade e,procure agir de acordo com seus princípios e seus ideais!!!

Pois você podes fazer a diferença!!!

Os seres humanos,devem deixar de serem dominados pelo seu ego,devem ter responsabilidade e jamais,deixar a cobiça,a ganância,a ambição dominarem sua vida,o segredo para viver bem é ser humilde,saber agradecer ao que tem,ao amor que tens de sua família e,procurar viver dia a dia,como se fosse o último dia de suas vidas!!!

Com discernimento e coragem é que,a vida deve ser vivida,procurando sempre seguir o caminho do bem,tendo sua fé como chama da esperança de ter um futuro mais digno e humano!!!

Os seres humanos devem valer pelo seu caráter e,pela oportunidade de fazer do Mundo que vives mais humano,mais verdadeiro e,

Assim a vida segue em frente,pois o passado já passou,não volta mais,apenas restaram as lindas recordações dum passado lindo ou terrível que vivemos,o futuro a Deus pertence e,o hoje,o agora,o presente é meu,é seu,é nossos,por isto valorize pessoas que te amam pelo que tu és,em sua essência e,não pelo que você possui ou tem!!!

Desta vida não levaremos nada,porém podemos dar o nosso melhor e,procurar construir uma linda história de vida,que ao olhar pro passado sentiremos orgulho de tudo que sofremos,choramos,das boas e más recordações!!!

Em pleno século XXI,vivemos numa sociedade capitalista globalizada e caótica,onde o que importa é quem tem mais,quem vence mais,não sou hipócrita tudo nesta vida acontece em redor do dinheiro,porém ele não compra felicidade,traz conforto,mas alegria,esperança,amor ele não compra!!!

Ainda tenho a esperança que,minha geração possa de forma pacífica fazer a diferença no Mundo que vivemos,sou a favor da paz,porém sem humildade a vida fica triste e vazia!!

Podemos estar vivendo uma fase turbulenta,podemos estar sofrendo,podemos estar sem rumo na vida,mas se cremos que tudo tem um sentido e que,não estamos sozinhos nesta vida tudo muda!!!

É com fé e esperança abnegada num futuro promissor que a vida deve ser vivida,por isto deixes de olhar pro seu próprio umbigo,procure ajudar quem tanto esta sofrendo,quem já está condenado pelo destino,sabe quando ajudamos alguém estamos nos ajudando também,prezando pelo amor acima de tudo e,orando por todas aquelas crianças que morrem de fome neste planeta,por aquelas pessoas que moram nas ruas,que dormem ao relento,que passam frio,tem sede e fome!!!

Bem é isto,espero que gostem da oração e,reflitam sobre o que estão fazendo com suas vidas,sobre quais caminhos estão seguindo em seus destinos!!

Haja com amor,tenha esperança no amanhã e fé no presente!!!

Ass: Um jovem que sofre,que sonha,que chora,que ri,que cai e,levanta,mais que acima de tudo faz sua parte levando sempre uma palavra amiga a,você que estás ai do outro lado me lendo e estejas sofrendo com a depressão,com os transtornos que tanto afetam sua vida!!!

Viva com coragem e jamais deixe de crer em Deus!!!

Tudo nesta vida tem um sentido,cabe a nós descobrimos o real sentido de nossas vidas,na maioria das vezes só pedimos ajuda,força pra Deus e,nos esquecemos de agradecer pelas bênçãos conquistadas!!!

Temos que ter gratidão,a quem sempre esteve ao nosso lado,a quem quer nossa felicidade e,quem realmente é importante em nossas vidas!!!

Existem momentos em nossas vidas,que deixamos de acreditar em Deus,que ficamos entregues a depressão,ao transtorno que temos e,é nesta hora que nossa fé aparece,temos que ter fé em Deus,fé na vida,fé em nós mesmos e,com humildade acreditar num futuro melhor!!!

A Vida é muito curta e,aqui estamos de passagem,por isto vamos dar o nosso melhor em nossas atitudes,Deus é um pai misericordioso,que nos ama e,que quer nosso bem,porém as adversidades,as tempestades que temos não devem nos derrubar e,sim nos deixar fortalecidos em nossa fé,pra vencer os desafios com que sempre temos em nossos destinos!!!!!!!!!!!

Jamais deixe de sonhar!!!

Faça das adversidades oportunidades de venceres seus medos e,superar seus limites,em hipótese nenhuma deixe de acreditar,

Pois Deus jamais desistirá de você!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino!!!!

Muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncipios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida,

Porém mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!

Fico perplexo de ver,o quão egoista,mesquinho,ingrato,imaturo é o ser humano,que só pensa em si próprio!!

Creio eu que temos que difundir o bem em nossas casas,na sociedade,nos ambientes de trabalho,nas escolas da vida,etc.

Sabem não custa nada dar uma palavra amiga a quem tanto precisa,estender a mão e ajudar a quem tanto sofre a reagir e a lutar contra seus problemas,não custa fazer um favor,o que importa é fazer o bem sem olhar a quem!!

Deste mundo todos iremos,o importante é o que fazemos de bom,nossas atitudes sensatas,nossa índole e principalmente nosso caráter,pois se somos pessoas de caráter temos sonhos na vida,somos humildes e somos íntegros!!!!

A Vida passa tão rápido,o tempo é cruel,ele não perdoa, é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo,tenho saudades dos tempos que era mais jovem,se pudesse regredir no tempo mudaria muito,seria um filho mais obediente do que fui,seria mais responsável,mas assim é o nosso viver,,não planejamos nada,nem podemos prever o futuro,cabe a nós decidir qual caminho que iremos trilhar em nossa existência!!!

Acabo de ver um vídeo,de um orfão que viveu a guera no Iraque,que sofre por não ter braços,mas que não se abala,não de deprime,ao contrário busca forças do além,do impossível,seguirei o exemplo dele,em nossas histórias nada é fácil,tudo requer luta,comprometimento,esforço,atitude em busca da felicidade.

A nossa passagem aqui na Terra,é curta,os anos passam rápido,o tempo voa,então como superar meus problemas?

Como podemos nos entender melhor?

Como viver melhor?

Sinceramente não sei,pois o que importa é fazer sua parte,claro sempre existem as diferenças,nunca iremos agradar a gregos e troianos,ai esta o diferencial da vida,nada é igual,somos únicos,diferentes,o que faz a vida valer a pena são as pequenas conquistas do dia a dia,as vitórias que obtemos ao longo da semana,enfim apenas quero fazer o meu melhor,nem tudo que quero eu posso,mas o que posso é o que importa!!!!

Porque,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Deus é contigo,Deus te ama,jamais perca a fé!!!!!!!!!

Não temas,porque eu sou contigo,não te assombres,porque eu sou teu Deus.eu te fortaleço e te ajudo e,te sustento com a destra da minha justiça.

Isaías 41:10

Deus te ama!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem