"TRECHOS DE MEUS ESCRITOS QUE FARÃO PARTE DE NOSSA HISTÓRIA POLÍTICA VERGONHOSA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"TRECHOS DE MEUS ESCRITOS QUE FARÃO PARTE DE NOSSA

HISTÓRIA POLÍTICA VERGONHOSA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"{DESDE O SEQUESTRO DE CELSO DANIEL, QUE INFORMANTES NOS AVISARAM, TRATAR-SE DE UMA RETALIAÇÃO POLÍTICA A MANDO DO 'PAI da FACÇÃO' e, QUE DIFICILMENTE O EX-PREFEITO VOLTARIA COM VIDA. TUDO GIRAVA ENTORNO DE UMA RECUSA EM LIBERAR VERBAS DO CAIXA MUNICIPAL ONDE CELSO DANIEL ADMINISTRAVA A PREFEITURA} Gésner Las Casas Brito: DESDE AQUELA DATA QUE ESTAMOS RESPONSABILIZANDO LULA E O PT PELO CRIME DE MANDO. CRIME de SANGUE por VINGANÇA E DESENTENDIMENTO POLÍTICO PARTIDÁRIO INTERNO. "NA VERDADE, TODOS OS ESCLARECIDOS POLÍTICA E CULTURALMENTE, SOMENTE OPTAM POR ADERIR À CAMPANHA DE LULADRÃO POR ABSOLUTO INTERESSE FINANCEIRO" DESDE QUE LULA E JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA, BEM COMO PALOCCI, LIBERARAM OS DOIS BILHÕES DE DÓLARES PARA O GRUPO GLOBO/TIME LIFE, CRIAREM OS CANAIS DA GLOBO/SAT CONJUNTAMENTE COM A GLOBO NEWS, QUE A DIREÇÃO DA EMPRESA SE VIU AMARRADA AO PT-MCI-INTERNACIONAL SINO/RUSSO-SOVIÉTICA, MAIS OS GRUPOS SOCIALISTAS ESPALHADOS PELA ÁFRICA E PAÍSES DAS AMÉRICAS CENTRAL E DO SUL, COMPROMETIDOS COM GRUPOS DOMINADORES COMUNISTAS" "ESPERE UM POUCO", QUEM OBRIGOU A INTERVENÇÃO MILITAR PARA DETER O TERRORISMO DO PT DE LULA, DE GUSHIKEN, DE JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA e SILVA, DE JOSÉ GENUÍNO E DE OUTROS, COMO DILMA E DE FERNANDO GABEIRA, FOI O "PT/MCI-INTERNACIONAL" DE EXTREMA ESQUERDA RADICAL NASCIDO NO ABCD de LUIZ INÁCIO da SILVA, VULGO LULA" FOI O PRÓPRIO PT DE LULA" OS MILITARES SAÍRAM DOS QUARTÉIS PARA IMPEDIREM O AVANÇO DO COMUNISMO NO BRASIL QUE, VIRIA A FUZILAR CATÓLICOS, PROTESTANTES, ESPÍRITAS, DIREITISTAS E INTELECTUAIS CONTRÁRIOS A SUA IDEOLOGIA TOTALITÁRIA IMPERIALISTA SEMELHANTE À DE FIDEL CASTRO EM CUBA. OS COMUNISTAS DESEJAM ESCRAVIZAR O POVO BRASILEIRO E EXPLORAR NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS. OS COMUNISTAS NÃO CREEM EM DEUS. NO COMUNISMO, CRIANÇAS AOS CINCO ANOS DE IDADE PASSAM A SER ORIENTADAS POR MILITARES TERRORISTAS E APRENDER A MATAR EM NOME DO ESTADO. "É VERDADE" SEMPRE QUE ALGUÉM ROUBAVA OU FAZIA MERDA, O LULA VINHA COM ESSA DE NÃO SABER DE NADA. QUE NÃO HAVIA SIDO INFORMADO E QUE ESTAVA DESPACHANDO DO GABINETE PRESIDENCIAL.

O LULAGOLE É UM CACHACEIRO DE MÃOS CHEIAS.

Gésner Las Casas Brito: "HORÁRIO ELEITORAL OBRIGATÓRIO GRATUITO, É DEPRIMENTE"

POLÍTICA É A ARTE DE MENTIR E ENGANAR PARA DOMINAR; FURTAR; ROUBAR E MATAR SUFOCANDO NOSSAS LIBERDADES E, O DIREITO EM VIVER COM DIGNIDADE, RESPEITOSAMENTE E, CONFORTO IDEAL. ESTAMOS ENOJADOS COM TANTA CARA-DE-PAU; COM TANTAS MENTIRAS E FALTA DE VERGONHA AO AFIRMAREM MENTIRAS GROTESCAS E DESCARADAS. ESTES CANALHAS MENTIROSOS ENGANAM POBRES IGNORANTES ANALFABETOS E DESINFORMADOS. NEM IMAGINAM QUE UM DIA DESTES TODOS CONHECERÃO A VERDADE QUE, OS IRÁ DESMASCARAR IRREMEDIAVELMENTE. HORÁRIO POLÍTICO: UM FESTIVAL DE MENTIRAS E PALHAÇADAS. O TIRIRICA, PELO MENOS DIZ A VERDADE AO AFIRMAR QUE NOS ENGANOU A TODOS DIZENDO QUE NÃO VOLTARIA. E O PALHAÇO FDP, VOLTOU.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 27/09/2018

Código do texto: T6461360

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/09/2018
Reeditado em 27/09/2018
Código do texto: T6461360
Classificação de conteúdo: seguro