Homenagem número 2 aos professores!!!!!

Homenagem número 2 aos professores!!!!!


              continuar o trabalho E para homenagear os professores.
Fui despertado às 2 horas da manhã sentindo dores nas minhas mãos(síndrome do túnel do carpo
Cometido por trabalhar comum no trabalho de tecidos cortar e enrolar Mas eu quero explicar que o primeiro texto era para ) primeira homenagem deste ano reflete o que nós fizemos sinceramente para honrar os mestres com amor e muito carinho para colocar no site da Rede alegria no ano passado!!!
Mas ele não entrou no ar> Sabe por que é professores porque nós sofremos muito. Estava tudo pronto sobre o marketing , lojas virtuais!!!



                     Estava tudo muito bonito 80% e de repente tudo voltou para 20% e faz um ano que eu não consigo colocar o site, já pagamos todo . Mas sabe por que que aconteceu com o marketing era muito interessante porque foi colocado fotos dos professores!!! Eu chorei muito para colocar as fotos e também falar o que nos meus olhos eu estava vendo como os professores sofreram na greve e o que aconteceu mas foi isso

             E agora o momento bem diferente falta palavras para homenagear a vós a classe honrosa distinta que sempre ajudou o Brasil ajudou as famílias e que numa hora dessa onde os valores se inverteram deixaram na mão do professor a própria destinação desta chamada família brasileira a mãe sai para trabalhar o pai também sai para fazer é cumprir com seus compromissos e trabalhar de uma forma como era antigamente colocar o Esteio da família é o pai a mãe e os fim aprender a educação familiar a criar o caráter vivenciar aquela amizade aquela União escola chamada família mas por causa das dificuldades de tantas maracutaias de tantos impostos tantas fatores que provocaram a saída da mãe para trabalhar e até você mãe professora você pai professor que você cuida de uma classe superlotada e muita das vezes sinônimo de tão grande!!!


                             Aquela turma é muita das vezes até a sua própria casa deixa de guardar dos seus herdeiros. Mas voltando em tempo ainda entregaram na mão do PROFESSOR(A) o que era do pai da mãe fazer a educação de uma família!!!?!! Foi levada para a escola para aquele ambiente além de vós sereis o brigado a ensinar as SABIAS letras a história localização da geografia, das Ciências Sociais, grande sabia matemática e os valores se inverteram e o amigo( a )obrigado a ensinar os valores de uma família ensinar os valores de muitos jovens adolescentes crianças! tem dado muito trabalho nos conhecemos muitos casos tanto é que falamos desta forma ações mais do que nós vocês tem conduzido e sofrido com esse acontecimento no ano passado foi empregado o Joãozinho ia fazer uma redação já nesses textos Joãozinho deu três tiros na professora mas era o mesmo personagem sabe amiga(o) mais uma vez nessa redação não dá para você dar um parecer dá uma nota porque esse que fala e que escreve ele não fez a lição de casa no meu entender quando oferece no mercado corporativista atrativos para melhorar o marketing quando se fala de editor de texto!!!
         


                      Nós somos apaixonados por editar uma fotografia!!!Colocar um texto porque quando nós fizemos isso pela primeira vez para falar sobre o massacre dos professores no Paraná( das promessas feitas para vossa classe) para vocês e o anterior atual estava lá como governante!!!Porque o povo sofre quando o Espinheiro governa!!! O povo sofre quando o Espinheiro Reina!!! E vos passastes coroado de cassetete Coroados com bomba e balas e machucaram o coração do professor não só Paranaense mas de todo o planeta por causa desse massacre dilaceraram a carne!!! As imagens as fotos estarrecedoras passaram para o outro lado do planeta e quando postaram as lentes nas minhas pequenas meninas dos olhos decifrar conserva eu não aguentei eu chorei!!! chorei muito igual agora!!!de voz embasbacada por ter relatado !!!



                             Todas aquelas fotos e ali foi um divisor de águas sabe que eu gostaria de sempre usar o editor de texto e fotos!!! Nas foto eu gostei tanto disso foi difícil!!! Foi muito trabalhoso me sacrificou muito!!! Mesmo assim eu gostei fazer as fotos mas fiquei muito triste só porque um ano não sair da rede alegria no site menos nunca pude mais refazer o trabalho não pude narrar daquele jeito só ficou na lembrança só ficou na triste lembrança !!!E agora é bem desses recursos que existem do outro lado do planeta e tentamos várias imagens mas quando nos deparamos para colocar no site no Recanto das Letras !!!Infelizmente não conseguimos se acertar os fatores e por falta de tempo eu não fiz a lição de casa prometo diante de vós para a próxima homenagem eu quero buscar todos os recursos para dominar tudo o que tem escondido dentro de um teclado tudo que tem escondido que para muitos tem que guardar em segredo!!!



                             E a hora de repartir com todos o que é útil. Todos devem saber e usar para o benefício do maior número de pessoas possível no site passado nós queríamos nós desejávamos nós fizemos uma loja de produtos virtuais!!! O marketing empregado era para que nós pudéssemos ajudar neste projeto para mostrar para o outro lado do planeta que nós temos valores para mostrar que nós temos aqui uma plataforma de profissões do Brasil e aos Mestres
Também ensinaria
Demonstrar os valores que o povo brasileiro tem para mostrar para o planeta !!!





                            Infelizmente não conseguimos se acertar os ajustes e por falta de tempo eu não fiz a lição de casa prometo diante de vós perante Deus quê para fazer essa lição de casa!!! No passado nós queríamos, nós desejávamos nós a para que vos pudesse ajudar neste projeto para mostrar para o outro lado do planeta que nós temos valores!!! Para mostrar que nós temos nossa plataforma de trabalho !!!Nós temos valores!!! Nós amamos este país!!! nós somos mais do que brasileiros!!! nós somos professores!!! E nós ensinamos o bem nós gostamos de ensinar as letras em por obrigação inverteram os valores!!!


                   Obrigado a ensinar a ser pai Ser mãe!!! representando para vossas alunos até agora nesse ano faltou tempo para fazer a Ópera de Arame!!!" NA Ópera de Arame era reconstituir; Todas aquelas fotos numa melhor qualidade se possível !!!Narração com gosto de vitória!!!


                      Porque o povo desse estado tem acordado para mudanças e naquele texto onde se falava o rato foi pedido que ele não fizesse mais como antecessor!!!Não bater nos nossos professores!!! por que bateram nas nossas professoras as mães e os pais apanharam em pleno lugar público!!! Por que vos estão no lugar de pai e mãe dentro de uma escola!!! Dentro de uma sala de aula e sabemos que uma escola é um barril de pólvora!!!


                          Mas na minha lembrança não tem onde eu recorrer ao decidido das Letras sempre lembro com carinho dos professores(as) que nos ajudaram e nos mostraram o caminho do bem Dinossauro Rei de nos honrar para ser pai e trabalhador quem nos ajudou até ser vovô!!!


                        ESSE DEUS MARAVILHOSO!!!!! Como SÁBIO ESCRITOR !!! tem nos abençoado e orientado e e vos tem distribuído com os necessitados, aqueles que não querem saber nada com a matemática com aqueles que não querem saber com portugueses querem ficar à mercê da ilegalidade sempre denegrindo cada vez mais o nome de brasileiro!!!

                   E agora meus amigos nestas afirmações neste marketing empregado aonde os textos tem-se aflorado eu sei que falta muita coisa para melhorar mas é consentimento com lágrimas nos olhos é como voz difícil de falar porque nós temos algumas enfermidades : Eu tenho por misericórdia digitado bastante!!! Acordei nesta madrugada e queríamos relatar tudo isso mas não é momento para chorar!!!


                                   É momento de nos honrar a vocês porque vocês merecem toda homenagem do mundo não é só uma flor, um Ramalhete!!! Nem um buquê!? Mas um jardim!!! um Sítio!!! Uma linda chácara !!!Mas um grande estado!!! Só Florido!!Para você poder assentar-se também descansara Com PAZ no coração e na sua vida
onde você no final de semana e no final do dia quando você sair do ambiente escolar e se aposentar ou são taxados para trabalhar fazer um período 2 período sacrificando que ela alegria tem que saber conduzir aquela classe e vós precisais de um bom descanso no lugar muito Florido com saúde para viajar com esperanças e vislumbrar algo melhor e agora o Espinheiro está reinando e o Espinheiro quer de novo retomar retroceder 40 anos após!!!
lembrar em seus mais antigos das dificuldades que a escola e a Universidade passou toda instituição de ensino enfrentou porque foram feito manobras para tirar o sabor da vitória de uma escola com sucesso denegriram as plataformas de ensino para emburrecer empobrecer o povo brasileiro e os mestres foram colocados à mercê das fardas!!! Das armas para fazer isto com o povo do Brasil !!!com a escola do Brasil e neste momento de indecisão dias para todos os estados do Brasil como qualidade do Grande centro da cidade onde tem umas uma escola numa numa chácara!!! No lugar retirado no Recanto aí no Rio ouvir Santa Catarina aqui no Paraná ali em São Paulo em Minas e Espírito Santo vai faltar lugar para falar todos da Confederação do Brasil !!!

               E todos vós
Na Bahia em Minas Gerais e no Espírito Santo também no Amazonas!!!
E todos os estado tem lotéricas !!!bancos E vocês estão as Sou professora está em todas as cidades em todos os lugares !!!Aonde tem uma alma vivente que precisa de Escola aí está o mestre chamado professor(a)!!!Meus amigos nós precisamos de ajudar o Brasil !!!!Coloca no seu trabalho!!! No seu dia-a-dia até o dia 28!!!


                           Comenta com a sua turma, com seus familiares !!! Com seus alunos e fala para eles do momento que estamos passando!! Descrever os valores !!Fala do amor!! Que nós podemos fazer guerra mas é com as letras!!! Com os argumentos da sabedoria e sim para mudar uma situação que coloca o Espinheiro a governar!!! CERCANDO A ESCOLA !!! Colocar atrás das grades à Universidade!!!






                           Relaxar os professores para DAR o ensino brasileiro E AI SOFREREIS PARA ALCANÇAR SUAS merecida aposentadoria !!!
E serão perdidos os direitos trabalhistas!!! Não só dos Mestres!!?!?! Mas de todos os alunos " Trabalhadores" desta escola denominada"

B
RASIL"!!!!Joãozinho vá para casa !!!!!!!!!!@@@@@@@@@
Passou-se dois dias.........(????????)
E Joãozinho foi morto(P.E.....Ninguém viu
No silêncio TODOS SE CALAM se não morreu TOO (LÍNGUA ESTRA...) as armas fazem isso a truculência Age assim isso É truculência é do inferno e essa

Que matar a Maria e o João
Sem dó!!! e sem compaixão!!!
Matar por matar!!!
Por não obedecer
Que DEUS nos livre do espinheiro.
Por que coroaram o NOSSO REI DA GLORIA COM ADORNO/COROA REPLETA E COM MUITOS ESPINHOS
CRISTO é a cabeça da igreja!!!!!!!!!!!!


E seus membros produzam:

Frutos
Que saltam
Desta vida
para vida
eterna!!! Desta árvore
conduzida por CRISTO
no Brasil!!!
E nós as varas estando em CRISTO!!!!!!!!!!!!!
Produziram frutos do amor !!!!!
Frutos de paz que !!!!!
E LOUVORES A DEUS!!!!!




Espinhos/ Espinheiro

que vai governar em outro planeta
no planeta do inferno
e não no país dos brasileiro !!!sofrer com todos que não gostam da escola !!!Vocês têm sofrido muito porque o pai e a mãe entregou na vossa MÃO como é o dever de fazer dos seus alunos os filhos como eles não conseguiram fazer são obrigados a sair para trabalhar e agora
Estão na mão
Do pai
E da mãe


O dever de salvar o filho e a filha!!!!
Graças a Deus!!!!!
DEUS JÁ DEU ESSE DOM A PROFESSORA(O)
O Destro escritor REPARTIRA A ALUNA!!!
DEUS CUIDARÁ!!!
DEUS PODEROSO!!!!!
HAJA PAZ!!!!!
JESUS É O PRÍNCIPE DA PAZ!!!!!


Aos Mestres com carinho !!!!!!!!!!!!!

Segundo turno



                      Que a nós por graça e misericórdia de DEUS fomos colocados PARA contribuir no ensino e orientação
Aos jovens
E a toda comunidades
Que honra o professor


Como um orientador e educador
Para colocar
As letras chamada a paz


E honrar a DEUS CRIADOR e FORMADOR
porque na sua PALAVRA!!!
Da Bíblia diz o mestre O Rei da Glória!!!:


QUE OS PACIFICADORES SERÃO
CHAMADOS DE FILHOS DE DEUS!!!!!
todos os professores

Professoras e o povo brasileiro
Possa ser chamado também de FILHOS DE DEUS!!!!!!!!!!!
Existe no céu porque lá DEUS TODO PODEROSO!!!!!
Tem uma aluna chamada SABEDORIA. E vós sois colocado com esse Deus dentro de uma sala de aula!!! Onde você coloca os seus alunos para o bem; para vencer; ser um vencedor!!!!! Modificado O destino traçado na vida do Joãozinho dele ser vultuoso de ser, um sábio escritor, de lembrar DE vocês com muito carinho e falar que você fizesse parte dessa grande sucesso!!! Dessa grande Vitória!!!


                      Então amigos agora dentro da sua pequena sala, do seu local de trabalho, fala de valores ,fala do amor, vamos combater as armas o eleitor mirim, eleitor jovem, o eleitor PAI/MÃE !!! Vós podeis ajudar conduzir a encaminhar para salvar contra o Espinheiro e para que você possa ter PAZ!!!A sala de aula possa ter PAZ !!! A escola possa ter PAZ!!! A universidade também tenha a PAZ !!!"E as faculdades(PENSAR /MEDITAR) também de ser adotadas consentimento nos estados e na nação deve descer DE PAZ!!! Haja PAZ Sobre todos nós !!!Mas para que esta PAZ!!!(SABEDORIA) possa descer E Ajuda A TODOS NÓS nessa tarefa!!! Permita que nós PODEREMOS fazer a tarefa de casa!!!E não será pesada para vós que valores!!! Que porção valores ser gerados sejam modificados mas que a PAZ continue reinando na vossa escola que não pegue os nossos meninos para serem militares para LHES ensinar como matar o próximo!!! Como matar e dar três tiro na professora!!! Mas que vós podeis ensinar e levar uma flor!!!! Levar uma rosa!!! Levar os valores das Letras!!!! Levar o valor que você tem aí dentro!!!!" Que vislumbra!!!" Que faz os seus olhos brilharem pela PAZ !!! Pelo amor!!! PARA A família do BRASIL!!! Pela escola do BRASIL!!! AJUDAI-NOS nesta tarefa !!!Conversar com seus alunos numa boa!!! Você é sabia!!! Você sabe o conduzir até onde você E DEVERÁ chegar e nós precisamos da vossa ajuda é um barril de pólvora passaram-se dos valores políticos já estão matando as pessoas alunos matando os professores matando as professoras o que falta acontecer mas se você ajudar nessa tarefa muitos que estão de braços cruzados se os meus amigos os que são seus valores NOSSOS referenciais os professores as professoras estão do lado do bem!!! Está do lado do Brasil!!! ESTARÁ do lado das universidades está no lado dos professores estarão seus do lados no lado da família brasileira ajuda o Joãozinho ele vota ele ajuda as pessoas mais adultas, as idosas, mais em quem você vai votar a Yasmim eu vou votar no cidadão assim!!! eu vou votar eu gostei tanto do Fernando eu vou votar no Fernando eu não vou votar mais na sigla eu não vou votar no partido é por amor não tem cor mais e nós temos que ter amor pela o que tem garantido na nossas vidas seus valores é difícil algum professor se aposentar e acabar os nossos direitos trabalhistas também é l de um trabalhador no dia a dia ele perder os direitos trabalhistas e é fácil por uma mãe para uma professora que está gestante perder também os direitos trabalhistas tem muitos assuntos tem
Muitos argumentos ainda dá tempo de você salvaria o Brasil ainda tem tempo de vocês salvar a nossa turma ainda tem tempo de vocês salvaram Joãozinho seja sábio seja sábio nossas lutas nossa guerra é pelo amor que haja paz mas para que a paz possa reinar vos são até essa mais importante nesse momento em todos os lugares nos lugares mais remotos do Brasil tem tem uma escola aí tem um professor tem uma professora guerreira tem uma professora que vai fazer a diferença e
mais uma vez o amor essa fé essas que gosta mais vós farei a diferença a todos vós honrosa se GRATAS homenagens!!! Parabéns ao professor do Brasil!!! parabéns a professora do Brasil!!! Que DEUS VÓS !!!ABENÇOE!!!!!
DEUS É MARAVILHOSO PAZ Deus é Poderoso!!!!!

QUE OS PACIFICADORES SERÃO
CHAMADOS DE FILHOS DE DEUS!!!!!


VEJA A OPERA DE ARAME!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE LUTO E LUTA !!!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 20/10/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6481042
Classificação de conteúdo: seguro