Não aceito ser representado por petistas, por comunistas e por seus aliados salafrários, traidores e bandidos, que se fingem de oposição.

Os políticos estão jogando uns contra os outros, mas estão unidos em alianças, extorquindo todos os simplórios. Bolsonaro sempre foi de partidos aliados ao PT.

O golpe contra a Nação já foi dado pelos integrantes desta quadrilha; que de longas datas vem corroendo as entranhas da Nação.

Nós avisamos que, uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT era o maior golpe contra a Nação.

Nenhum político aliado do PT explicava este fato; inclusive o Bolsonaro, que só criticava as Urnas.

E veja o que aconteceu: Dos 513 deputados somente 17 foram eleitos por votos próprios, 496 corruptos, comunistas e assassinos, mesmo sendo repudiados nas Urnas, foram reeleitos por votos de legenda.

E depois desta eleição, que mudanças esperar para beneficio da Nação? Santa inocência.

Se a maior parte dos eleitores não votar em ninguém; fica comprovado que não aceitamos estes bandidos como representantes; e os militares terão que assumir o governo. Esta seria uma intervenção democrática.

Não votarei em ninguém; pois considero bandidos e assassinos, todos os políticos, que entraram pobres na política, se tornaram milionários, e nada fizeram pela pátria e pelo povo, mas colocaram toda a família e os parentes para mamar e roubar.

Os políticos desta direita canhota que; se fingem de oposição, ajudaram criar e aprovar leis e emendas injustas, para aumentar seus salários principescos em período de emergência.

Aprovaram leis, para exercer vários cargos ao mesmo tempo, se aposentar a cada oito anos sem pagar INSS, ter três ferias por ano, décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto.

Verbas para passagens aéreas, verbas sem limites para tratamento médico e odontológico, para eles e seus dependentes, verbas para moradia, para vestimentas, verbas para estudo dos filhos até a maioridade, verbas de gabinete, e cartão corporativo para gastar a vontade...

E todos os políticos que foram favoráveis a estas leis injustas, ou delas tiram vantagens, estão cometendo crimes de lesa pátria e crime contra a economia popular; portanto são bandidos, e estão a margem da constituição e da verdadeira justiça.

Pois segundo a constituição, que é o pilar de sustentação de todas as leis, que regem a justiça uma sociedade; todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei.

E os políticos são cidadãos, e não estão acima da constituição, da lei e da justiça.

Por esta razão, todos estão se borrando com medo de uma verdadeira intervenção, ou de uma invasão popular ao congresso.

E quem for votar, estará dando seu aval, para que este sistema imundo, injusto e enganoso, continue se passando por um sistema justo e democrático.

Estes políticos são os maiores responsáveis pela falta de verbas para educação, saúde, segurança, moradia, infraestrutura; pelo aumento do desemprego, da miséria, da violência e promiscuidade.