# Momento Itajubense - Boletim de 23 de dezembro, de 2018, Itajubá vai comemorar bicentenário com conjunto de obras inacabadas e promessas não cumpridas pelo prefeito Rodrigo Riera

- O prefeito de Itajubá, Rodrigo Riera, do PMDB, tal qual Odorico Paraguaçu, que só conseguiu inaugurar o cemitério de Sucupira com o seu cadáver, vai terminar seu segundo mandato ano que vem, no bicentenário da cidade, sem realizar nenhuma de suas promessas de oito anos atrás: o aeroporto, a fábrica da Siemens, a retomada do desenvolvimento do município.

No intervalo, Riera procedeu as obras paradas do aeroporto que lhe valeram um inquérito da Polícia Civil de Minas Gerais, uma modernização do Centro da cidade bilionária e desnecessária, e agora finaliza a construção de um cine-restaurante particular, mais a reforma maquiagem do Mercado Municipal.

O prefeito convidou este ano o candidato derrotado do PSDB ao Governo de Minas, Antônio Anastasia, para as comemorações do bicentenário de Itajubá, o que ele aceitou se eleito para inaugurar o aeroporto. Não vai dar.

(O jornal virtual Momento Itajubense volta

ao ar em janeiro)

Zulcy Borges - editor MI
Enviado por Saskia Bitencourt em 24/12/2018
Reeditado em 25/12/2018
Código do texto: T6534474
Classificação de conteúdo: seguro