"HAVERÁ UM PLANO DIABÓLICO POR TRÁS DA ATITUDE DESTE POLÍTICO PERVERSO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"HAVERÁ UM PLANO DIABÓLICO POR TRÁS DA ATITUDE DESTE POLÍTICO PERVERSO e PERVERTIDO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O MATERIALISMO PERVERSO É DO INTERESSE DOS DOMINADORES ESQUERDISTAS TOTALITÁRIOS”

OS DITOS PENSADORES, HISTORIADORES, PSICÓLOGOS, FILÓSOFOS E OUTROS MEMBROS DAS ESQUERDAS FESTIVAS DO CHAMADO COMUNISMO INTERNACIONAL BASEADO NA RÚSSIA E NA CHINA, COM TENDÊNCIAS SOVIÉTICAS, ENTENDEM QUE SE HÁ QUE MUDAR O SER HUMANO NO ÂMAGO DE SEU SER DESDE OS PRIMEIROS ANOS DE VIDA DE UMA CRIANÇA, SEJA MASCULINO OU FEMININO. ESTES SUPOSTOS FILÓSOFOS, DEFENDEM O PRINCÍPIO DE QUE DESDE O INÍCIO DA VIDA DE UM SER, SEJA FEMININO OU MASCULINO, HÁ QUE LHE SER PROPOSTO QUE UM DIA PODERÁ ESCOLHER O GÊNERO SEXUAL QUE MAIS POSSA LHE INTERESSAR EM SUA ADOLESCÊNCIA E NA FASE ADULTA DE SUA EXISTÊNCIA PSICOLÓGICA E MATERIAL EM NOSSO PLANETA. O OBJETIVO PRINCIPAL DESTES COMUNISTAS, É DESTRUIR O PRINCÍPIO CRIADO A PARTIR DO CRISTIANISMO, ISLAMISMO, MAOMETISMO, ESPIRITISMO E, OUTRAS CRENÇAS QUE NOS CONDUZAM À PURIFICAÇÃO DE NOSSAS ALMAS E, QUE SEM DÚVIDA ALGUMA, AFETAM NOSSOS CORPOS FÍSICOS INFLUENCIANDO EM NOSSO COMPORTAMENTO PSICOLÓGICO NO MEIO SOCIAL HUMANO. OS ESQUERDISTAS TOTALITÁRIOS OBCECADOS POR DOMINAREM A SOCIEDADE CIVIL, POLÍTICA E MILITAR, TENTAM IMPLANTAR O PRINCÍPIO DE QUE DEVAMOS CRIAR LEIS SEVERAS QUE PUNAM, ATÉ COM CRUELDADE, OS CONTRÁRIOS AS CHAMADAS OPÇÕES SEXUAIS QUE TRANSFORMAM EM ABERRAÇÕES HUMANAS QUE FAZ SERES HUMANOS REAIS SEREM VERDADEIRAS ABSTRAÇÕES PASSAGEIRAS E INÚTEIS. MAS, QUE SERVIRÃO PARA CRIAR DIVERGÊNCIAS INTRANSPONÍVEIS QUE PRODUZIRÃO SEPARAÇÕES ENTRE OS HUMANOS QUE IRÃO SE DE GLADIAR E GUERREAR POR PERÍODOS INTERMINÁVEIS, POSSIBILITANDO AS INTERVENÇÕES MILITARES E O EXTERMÍNIO DAQUELES QUE FOREM CONSIDERADOS COMO INIMIGOS DO REGIME ESQUERDISTA COM PLANOS DE PODER ETERNO SOBRE NOSSAS VONTADES E LIBERDADES INDIVIDUAIS SOCIAIS.

POR TRÁS DESTA DECISÃO DESTE POLÍTICO EXACERBANTE, PODERÁ ESTAR UM PLANO DIABÓLICO DE CONTROLE TOTAL DA OPINIÃO PÚBLICA E PRINCIPALMENTE DA INFÂNCIA, da JUVENTUDE E, DA NOSSA POPULAÇÃO EM GERAL.

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 25/01/2019

Código do texto: T6559523

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/01/2019
Reeditado em 26/01/2019
Código do texto: T6559523
Classificação de conteúdo: seguro