Será que eu vou para Passárgada?

Jardim do Édem? Passárgada?Ou eu mesmo?Será que é mesmo necessário fazer viagens ao imaginário da Bíblia ou a Ilhas Antigas e solitárias-por melhores que sejam- para conseguir ser amigo do Rei?

O jardim do Édem, supostamente perdido por um pecado de Eva é a comprovação de que o único lugar onde o homem não é lobo do próprio homem é no paraíso infinito da terra do seu Eu.Lá, e somente lá, você estará sozinho, livre e ninguém terá o poder de lhe impor limites.

No paraíso do Eu suas viagens são mais rápidas, mais calmas e menos estressantes...De lá é mais fácil perceber que o céu é tão bonito quanto lhe parece.Não existem terremotos, furacões ou aquecimento global que atrapalhe sua viagem e o melhor de tudo (pra você que é brasileiro) não precisa ir de avião.

Ao chegar lá, assistirás ao melhor filme de todos, aquele que lhe proporcionará um grande crescimento;um filme onde o protagonista é você...Nessa terra o alimento é o mais puro de todos:é o alimento espiritual e diferentemente do Bandeira o seu amigo não será um rei Ele é o Rei dos reis, o maior conselheiro e o melhor abrigo.

Lá sob e companhia dEle não precisarás temer armas quimicas ou ataques ...

E ao retornar perecebrá que ir a uma ilha qualquer, fazer um cruzeiro com os amigos...é sim gratificante.Porémaprenderás- que conhecer o terreno so seu Eu é a melhor das experiências e a maior das vitórias

Fabíola Ferreira
Enviado por Fabíola Ferreira em 17/09/2007
Código do texto: T656792