Intimado à escrever

Então, fui questionado porque não estava mais escrevendo, bom, é simples, porque estou agindo, não é nada extraordinário, mas amar nos mantém ocupados, sem lembrar, pensar, que escrever faz parte de tudo isso também.

Não sou do tipo que escreve quando está bem, costumo escrever quando quero falar e não me sinto confortável, hoje me sinto confortável e feliz, sinto como se tivesse avançado muito, sinto que evolui, como pessoa, como ser humano, ser terráqueo, sei que parece exagero, mais de fato, a solidão te remonta, te mostra o quão importante e insignificante você é, sim, é um 8 e um 80, pois é o que somos e onde estamos que te faz, que te promove e que te qualifica.

Nossa existência é simples e significativa, precisamos ser mais que apenas mais um grão de mostarda, precisamos significar muito mais que para nossos descendentes, temos que nos preocupar com todos, o ser vivente e infeliz, transformar o dia de todos a todo momento, inspirar a propagar felicidade, mesmo que não nos sintamos felizes, isso nos tornará mais felizes, e é viciante.

Amo estar amando, amo me sentir amado, e isso já é outro texto, mas é algo inevitável, isso me eleva, e me faz ver os erros que tenho cometido ao longo dos anos, focado em tentar ganhar sempre mais, focado em me sentir mais evoluído socialmente e financeiramente que ontem me fez um robô, insensível e egoísta, mas o intuito desse texto de fato era apenas escrever pra não deixar de escrever, então, aqui estou, escrevendo.

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 21/02/2019
Código do texto: T6580886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.