OS ALIADOS ESTÃO DE CONLUIO, SAQUEANDO A NAÇÃO E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO.

BOLSONARO QUER QUE O TRABALHADOR SE APOSENTE COM 65 ANOS, MAS ELE SE APOSENTOU AOS 33 ANOS COMO CAPITÃO.

DEPOIS SE APOSENTOU COMO VEREADOR, E DEPOIS SE APOSENTOU COMO DEPUTADO.

BOLSONARO EXERCE VÁRIOS CARGOS AO MESMO TEMPO, SÓ TRABALHA TRÊS DIAS POR SEMANA, E SÓ LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA, MAS TEM TRÊS FÉRIAS POR ANO.

TEM DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO E DÉCIMO QUINTO, TEM CARTÃO CORPORATIVO PARA GASTAR A VONTADE,

TEM VERBAS SEM LIMITES PARA TRATAMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO PARA ELE E PARA TODOS SEUS DEPENDENTES, ATÉ A IDADE DE TRINTA E DOIS ANOS.

TEM BATELADAS DE OUTRAS MORDOMAIS, MAS NÃO PAGA INSS.

E JÁ DISSE PUBLICAMENTE, QUE NÃO ABRE MÃO DE SEUS BENEFÍCIOS.

SEMPRE FOI CONTRA A INTERVENÇÃO PARA NÃO PERDER SEUS BENESSES,

E TENTAVA CONSTANTEMENTE MANIPULAR OS INTERVENCIONISTAS, PARA ATRASAR A INTERVENÇÃO.

FEZ DOS MOVIMENTOS DOS INTERVENCIONISTAS, DO IMPEACHMENT, E DA GREVE DOS CAMINHONEIROS SEU PALANQUE ELEITORAL.

ANTES DE SE ELEGER; DIZIA QUE SÓ O NIÓBIO E O GRAFENO, JÁ ELEVARIA O BRASIL AO PATAMAR DE PRIMEIRO MUNDO,

E DEPOIS DE ELEITO, SÓ FALA EM PRIVATIZAR, PARA SE APOSSAR DAS EMPRESAS PÚBLICAS E DOS MINÉRIOS A PREÇO DE CASCA DE BANANA IGUAL OS DEMAIS CORRUPTOS VEM FAZENDO DE LONGADAS DATAS.

SE FOSSE PATRIOTA E HONESTO, AO INVÉS DE ESTAR RETIRANDO DIREITOS DOS TRABALHADORES, ESTARIA EXIGINDO QUE O LULA, A DILMA E OS DEMAIS CORRUPTOS DEVOLVESSEM OS VALORES ROUBADOS.

E ESTARIA EXIGINDO QUE OS CORRUPTOS PRESTASSEM CONTAS DAS VERBAS DAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS..

BOLSONARO ESTA AGINDO IGUAL O COMUNISTA DITADOR FIDEL CASTRO.

SE BOBEAR E INSISTIR COM ESTAS PATIFARIAS E INJUSTIÇAS CONTRA OS TRABALHADORES, SERÁ MAIS UM QUE SAIRÁ NA MARRA, E PELA PORTA DOS FUNDOS, IGUAL AO COLOR E A DILMA,

ISSO SE NÃO FOR PIOR.

POIS A PACIÊNCIA DO POVO COM ESTES TRAIDORES ESTA SE ESGOTANDO.