Viver tem lá seus benefícios sim

Sim, você é aquele que vive. E é por isso que penso, mas porque? Ao mesmo tempo que afirmo, que sorte hein e por muitas vezes duvido dessa afirmação. Porque como aquele velho ditado diz, "a vida não é um mar de rosas" mas por incrível que pareça, se tem o complemento: "mas aproveite para regar as poucas que vai encontrando no seu caminho." Reflita sobre isso um pouco.

.

.

.

.

.

Refletiu? Vamos voltar então. Viver pode não ser lá essas coisas, viver infelizmente não significa o que está estampado nessas redes sociais por ai, você é um ser humano e sobrepõe-se àquilo. O que quero dizer é: infelizmente, algumas vezes na vida você vai ter de quebrar a cara, algumas outras vai lidar com pessoas que teoricamente são ditas de "energia negativa", outras ainda, vai chorar por algo estúpido mas que dava uma atenção tão grande que parecia que você estava vivendo por aquilo, mas olha ai uma coisa, você não está. Tudo é só questão de ponto de vista e porque não de tempo? Tempo para perceber que antes desse "algo estúpido", você realmente tinha uma vida, e se teve, porque não pode ter agora?

Viver, sim, tem seus benefícios, porque enquanto eu escrevo, você supostamente vai ler (ou ao menos deveria) e isso para mim que tiro um tempo para estar aqui é estonteantemente maravilhoso, porque talvez saiba que estaria transmitindo ideais. Porém tenho lá minhas dúvidas sobre se chegaram ou não até aqui, mas veja bem, ao menos estou fazendo uma das coisas que gosto, e isso na vida, não tem preço. Você gosta de correr? Vai lá e corre, adora videogames, vai lá e joga, gosta de ensinar? Vai lá e leciona! Afinal, na vida, são poucas as rosas que podemos regar. Mas delas, vem os melhores perfumes e as com muitas e maiores pétalas (ou talvez pequenas e poucas, qual você mais aprecia?) - Continua...

Angelin
Enviado por Angelin em 05/03/2019
Código do texto: T6590407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.