SONHO

Ontem sonhei com você meu amor, foi um sonho lindo!

A emoção tomou conta de mim ao te encontrar, mesmo em sonho, a felicidade foi real.

Era a primeira vez que nos víamos, que nos tocávamos, que nos olhávamos olho no olho. As palavras não conseguiam sair de nossos lábios, pois, a emoção e a felicidade de estarmos ali, tão próximos, nos dominava. Esse era um desejo acalentado por nós. sonhávamos com esse momento.

Nos conhecíamos há algum tempo, mas, só através de mensagens, de longas conversas ao celular, nunca tínhamos nos encontrado, senão, em sonhos, mas sonhos acordados, nunca um assim, tão real.

Acordei, depois voltei a dormir e o sonho continuou e a sensação de felicidade ainda está em mim. Mesmo tendo te tocado apenas em sonho, pois, só em sonhos posso viver esses momentos e ter o teu amor, esse momento foi único e indescritível!

Pela manhã, ao acordar, ainda sentia a gostosa sensação da felicidade de tudo o que vivi em sonho. Pena ter sido só um sonho!

Vou te amar para sempre e alimentar esse amor solitário, feito de sonhos...só de sonhos!!

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 24/03/2019
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T6606512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.