"DESRESPEITO ÀS LEIS, À JUSTIÇA e DESCASO PARA COM AS VÍTIMAS de CANALHAS CRIMINOSOS" por GÉSNER LAS CASAS - RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"DESRESPEITO ÀS LEIS, À JUSTIÇA e DESCASO PARA COM AS VÍTIMAS de CANALHAS CRIMINOSOS"

por GÉSNER LAS CASAS

- RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA"- 4 O ABSURDO ESPANTOSO EM QUE UM CRIMINOSO PROCESSADO, CONDENADO E, COMPROVADAMENTE JULGADO CULPADO, VIRÁ A SER PREMIADO COM TANTAS REGALIAS ENQUANTO SUAS POBRES E IGNORANTES VÍTIMAS PADECEM COM CARÊNCIAS BÁSICAS E MUITAS DELAS JÁ MORRERAM ABANDONADAS A PRÓPRIA SORTE PELO FLAGELO DE DOENÇAS QUE SERIAM CURÁVEIS E ATÉ PERECERAM EM SEUS LEITOS MISERÁVEIS DOENTES E FAMINTAS. SÍTIO NO ABC É REFORMADO PARA SUPOSTA PRISÃO DOMICILIAR DE LULA

YAHOO NOTÍCIAS YAHOO NOTÍCIAS 1 HORA 40 MINUTOS ATRÁS

REAÇÕES REBLOG ON TUMBLR SHARE TWEET E-MAIL

O TERRENO PREPARADO TEM CERCA DE 20 MIL M², ÁREA DE LAZER COMPLETA E CAMPO DE FUTEBOL. (FOTO: REPRODUÇÃO/HUFFPOST)

A PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO AUTORIZOU O INÍCIO DA REALIZAÇÃO DE OBRAS EM UM SÍTIO PERTENCENTE À FAMÍLIA DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, LOCALIZADO ÀS MARGENS DA REPRESA BILLINGS.

AS INFORMAÇÕES SÃO DA COLUNA DO ESTADÃO, NO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO.

A REFORMA E MODERNIZAÇÃO DO LOCAL, SEGUNDO A COLUNA, TÊM COMO OBJETIVO PREPARAR A PROPRIEDADE E DEIXÁ-LA À DISPOSIÇÃO DE LULA CASO UM EVENTUAL PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR DA DEFESA DO EX-PRESIDENTE SEJA ACEITO PELO STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL).

LEIA MAIS

PRESO, LULA TEM FUNCIONÁRIOS PAGOS PELO GOVERNO FEDERAL

A LICENÇA PARA AS OBRAS FOI ASSINADA PELO PREFEITO ORLANDO MORANDO (PSDB), NA SEMANA PASSADA. O TERRENO, SEGUNDO A COLUNA, TEM CERCA DE 20 MIL M², COM ÁREA DE LAZER COMPLETA E CAMPO DE FUTEBOL.

CONDENAÇÕES

LULA FOI CONDENADO PELA JUÍZA FEDERAL GABRIELA HARDT, DA 13ª VARA FEDERAL DE CURITIBA, A 12 ANOS E 11 MESES DE PRISÃO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO NA AÇÃO QUE ENVOLVE O SÍTIO SANTA BÁRBARA, EM ATIBAIA.

O EX-PRESIDENTE FOI CONDENADO PELO SUPOSTO RECEBIMENTO DE R$ 1 MILHÃO EM PROPINAS REFERENTES ÀS REFORMAS DO IMÓVEL QUE, SEGUNDO A SENTENÇA, FORAM CUSTEADAS PELAS EMPREITEIRAS OAS, ODEBRECHT E SCHAHIN. A PROPRIEDADE ESTÁ EM NOME DE FERNANDO BITTAR, FILHO DO AMIGO DE LULA E EX-PREFEITO DE CAMPINAS, JACÓ BITTAR.

O EX-PRESIDENTE JÁ CUMPRE PENA DE 12 ANOS E UM MÊS DE PRISÃO NO CASO TRIPLEX, EM ‘SALA ESPECIAL’, NA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL DO PARANÁ, EM CURITIBA, DESDE 7 ABRIL DE 2018, POR DECISÃO DO TRF (TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL) DA 4ª REGIÃO. EM PRIMEIRA INSTÂNCIA ELE HAVIA SIDO CONDENADO PELO ENTÃO JUIZ SERGIO MORO A NOVE ANOS E SEIS MESES PELO CASO DO TRIPLEX. –NOSSA OPINIÃO: "LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA"- 4 O ABSURDO ESPANTOSO EM QUE UM CRIMINOSO PROCESSADO, CONDENADO E, COMPROVADAMENTE JULGADO CULPADO, VIRÁ A SER PREMIADO COM TANTAS REGALIAS ENQUANTO SUAS POBRES E IGNORANTES VÍTIMAS PADECEM COM CARÊNCIAS BÁSICAS E MUITAS DELAS JÁ MORRERAM ABANDONADAS A PRÓPRIA SORTE PELO FLAGELO DE DOENÇAS QUE SERIAM CURÁVEIS E ATÉ PERECERAM EM SEUS LEITOS MISERÁVEIS DOENTES E FAMINTAS.

SÍTIO NO ABC É REFORMADO PARA SUPOSTA PRISÃO DOMICILIAR DE LULA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 25/03/2019

Código do texto: T6606962

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 25/03/2019
Reeditado em 25/03/2019
Código do texto: T6606962
Classificação de conteúdo: seguro