A jornada de um espírito (Cap. III)

Após o socorro prestado, numa noite de agonia, o médium teve vontade relatar uma prece, dirigida a Judas.

Essa prece foi escrita em 9/3/2019, e era assim:

"Amigo Judas que na noite escura de Jerusalém traiu Jesus, enlouquecendo em seguida para mergulhar no abismo da dor diante do olhar amoroso e fraterno do Mestre, me ensina a servir ao Pai Maior, pois nos anos que se sucederam você se levantou do lamaçal profundo daquela noite.

Você é o exemplo de que o Grande Pastor deixa as ovelhas obedientes e vai ao encontro da ovelha descarrada na noite da dor.

Jesus desceu aos umbrais da morte para encontrar-te e dizer de teu amor.

No horror de nossas falhas você também fugiu daquele abraço...

Para mais tarde oferecer na França o sangue, redimindo sua alma.

Irmão você conhece a dor do erro e o caminho da redenção, ajude-me a servir a verdade e a consolar os corações.

Obrigada meu irmão pelo socorro a quem no erro padece, que possamos ascender como você."

Na reunião do dia 13/3/2019, o espirito veio com raiva, pois na sala havia um ex-companheiro seu, ele quis atacar, mostrou cenas e fatos de uma das suas encarnações, junto a esse companheiro, queria discutir com esse irmão, mas foi contido, e saiu furioso, torceu as mãos do médium, que empurrou a cadeira e buscou refugio na oração.

Mas nas noites que se seguiram passou a narrar sua história e a cada indagações do médium, mostrava uma vida mais distante, até se lembrar de um passado de dor e sofrimento no Egito distante, mas esse relato farei nos próximos capítulos.

Ninguém é 100% mau, tudo é passageiro, temporário, transitório, pouco a pouco, nosso irmão vem vencendo a si mesmo.

Continua....