A RECEITA DA FELICIDADE

GABRIEL BELCHIOR

Podemos ter felicidade através de coisas simples como: acordar e ir para casa de minha avó, pois ela faz uma tapioca e café maravilhosos e conversa, ela é super animada e isto me faz feliz.

Aliás, gosto de conversar com ela, estes momentos são únicos e amorosos, ela sabe dizer coisas que me faz feliz e quando eu saio da casa de minha avó eu peço a benção.

Eu também gosto de conversar com meus tios e primos, eles são muito engraçados e divertidos, fazem muitas brincadeiras, fico feliz com eles.

Depois do café da manhã, eu vou para a professora particular, a professora Rosane e quando chego, ela sempre está com um sorriso perguntando como foi a aula, o que foi que aprendi, o que temos para estudar, e assim por diante. Passo toda manhã por lá estudando e conversando com Audy.

Então vou para minha casa e gosto de falar com meu pai, ele é um super pai, me ensina a ser uma pessoa melhor, meu pai é show, fico feliz com ele e seus ensinamentos, ele sabe tudo sobre carros, ele possui uma revenda de pneus.

Assim podemos ver que são nas pequenas coisas do dia-a-dia que somos felizes, valorizando estes momentos temos a certeza que a receita da felicidade é esta, mas outra coisa que me deixa super feliz é tirar um dez!

Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 15/05/2019
Código do texto: T6647593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.