Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Mistérios da Vida"

"Deus te Abençoe,Em Cristo somos mais que vencedores tenha Gratidão e Amor no coração/Procure ter maturidade,temperança e aja com sabedoria nas atitudes e escolhas deixe Deus ser Deus na sua vida"!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!
Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!
Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!
Porquê:
   Mais vale a lágrima de uma derrota....
      Do que a vergonha de nunca ter lutado e...
        Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha
           Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..
             Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor
                 Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!
                   Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!
                    Deus te ama e eu também é amo todos meus leitores!!

Tudo absolutamente tudo depende de você!!!!!
porém o que faz a vida ter sentido é:
Ser rico de fé,de bondade,de solidariedade,ser mais humano,fazer o bem, pois no fim são estas  virtudes que importam,porque tudo passa e,nada é pra sempre,então amigos procurem valorizar as pessoas não pelo que elas possuem e sim pelo seu Caráter,pelo que elas são em sua benevolência de propagar o bem,prezando pelo Amor e Respeito acima de tudo!
Podemos pertencer à Mundos diferentes,mas o que faz minha vida ter sentido,o que faz meu coração bater mais forte é,ver teu sorriso e,olhar no fundo dos teus olhos e,sentir que apesar do tempo que passou ainda gosta de mim,pois eu te amo,sempre te amei desde o primeiro dia que nos conhecemos!
E Assim que, tudo que ocorre no Mundo Contemporâneo que vivemos,as pessoas se deixam levar pela ambição,pela cobiça,pela idolatria feroz que o dinheiro traz consigo,pelo poder que ele nos dá,como obtermos sucesso,prazer,bens materiais,ai lhes pergunto:
Como preencher o vazio que sentes no teu coração?
Como se livrar das algemas da solidão?
Vivemos novos tempos,na era da tecnologia,porém não podemos deixar que a Internet substitua uma conversa de um pai com seu filho, é preciso esta juventude dos tempos atuais terem mais respeito e obediência com seus pais!
Aonde está a compaixão?Aonde está a  gratidão dos filhos com seus pais por tudo que fizeram por eles?
Francamente não sei,por isto temos que fazer nossa parte, pois o Futuro
à Deus pertence,o passado ficou pra trás e,o presente é seu,viva o hoje e o agora,o momento presente que vives é que podes através de suas lutas,com fé e coragem mudar sua história!
Seu olhar,me feriu mais que palavras,machucaram minha alma e mudaram meu ser!
Através dos seus olhos,vejo quanto sofreu vejo como sua vida não foi fácil,que a dor que sentes vai no âmbito do teu ser!
Hoje,fico envergonhado de saber que por mais que tenhamos problemas,que por mais que sofremos,há pessoas  que não falam,não enxergam,não ouvem,não falam,não andam e apesar das suas limitações sempre estão com um sorriso no rosto,e é ai que está o real e puro sentido da vida,Rir quando se tem vontade de chorar,fazendo dos obstáculos e adversidades em oportunidades de fazer a diferença nos seus destinos!
Aqui estou,não consigo parar de pensar no que passou,no que está passando e,no que passarás,sonho com minha alma gêmea vindo ao meu encontro,mas como diz minha mãe,tudo tem o seu tempo e,acontece no seu devido momento!
Dúvidas,Paixões,Tristezas,Solidão,Doenças tudo passa,desta vida nada levamos a,não ser o bem que fazemos ao nosso irmão e,é aqui no Recanto das Letras que tenho a oportunidade de fazer a diferença!
Podem passar os segundos,os minutos,as horas,as semanas,os meses,os anos,jamais podemos deixar de sonhar,tenhas coragem e força para jamais desistir,com uma profícua e abnegada luta custe o que passar,dê o seu melhor e faças o bem!
O TEMPO DE DEUS

Tudo tem seu tempo:
Há tempo pra nascer!
Tempo pra morrer!
Tempo de Amar!
Tempo de sorrir!
Tempo de chorar!
Tempo de abraçar!
Tempo de gargalhar!
Tempo da colheita da safra da soja!
Tempo do nascimento da borboleta!
Tempo da sinceridade!
Tempo de ser feliz!
Tempo em que tudo dá certo em nossas vidas!
Tempo em que a sorte está do nosso lado!
Tempo que tudo dá errado!
Tempo de descansar!
Tempo de correr atrás do prejuízo!
Tempo da alegria!Tempo da tristeza!
Tempo de dor!Tempo de solidão!
Tempo da agonia de coração apertado!
Tempo de desabafar!
Tempo de ser pai e mãe!
Tempo de acompanhar os primeiros passos dos filhos!
Tempo de beijar! Tempo de namorar!
Tempo de separação!Tempo de sentir!
Tempo de conhecer!Tempo de perdoar!
Tempo quem determina é Deus,
Os homens criaram o relógio, tudo gira num ponteiro,
temos tempo de pegar circular, o metrô ou táxi,
 O tempo tem quem determinado
DEUS determina nosso tempo aqui na terra


Assinado : Um jovem que vive os altos e baixos da vida,que não é,não foi e, nem pretende ser perfeito,tenho defeitos e qualidades,mas que procuro fazer o bem acima de tudo,tenho meus dias de tristeza,fico agoniado,há dias que  fico no meu canto quietinho,mais que sempre estarás aqui,passando uma mensagem de Amor,de fé,de otimismo,de coragem a você,que está perdido em meio a depressão,a doença,refém dos seus medos e sem rumo na vida...
Conte comigo! Conte com o jovemdobem!
Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 02/07/2019
Código do texto: T6686829
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (jovemdobem @jovemdobem.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jovemdobem
Apucarana - Paraná - Brasil
1005 textos (52357 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/19 13:31)
Jovemdobem