Quando criança.

Quando criança eu pensava sobre o que no futuro por mim esperava. Traçava planos, queria ser bem sucedido nas mais diversas profissões, queria viajar, conhecer o espaço, países diferentes, povo diferentes e até mesmo as profundezas do mar e quem sabe a Ariel.

Quando criança eu não tinha noção do perigo, subia em arvores, corria de bicicleta ou mesmo descalço terminando o dia com os pés machucados, uns puxões de orelha dos pais mas uma alegria no coração.

Quando criança, eu não tinha celular ou mesmo vídeo games. Nossas brincadeiras eram nas ruas batendo betes, mão se esconde ou pega pega. Claro eu peraltinha adorava brincar de garrafão e chutar a bunda duns meninos mas não negava um casamento atras da porta.

Quando criança, eu tomava banho de chuva, nadava nas poças, caçava sapos e passarinhos. Brincava de RAMBO, MAGAIVER, DETETIVE mas gostava de brincar de médico e casinhas com as amiguinhas.

Quando criança eu tinha sonhos, de no futuro ser um homem bem sucedido não somente financeiramente mas como ser humano e como ser humano consegui meus objetivos, financeiramente ainda não.

Hoje sou adulto e continuo a sonhar, os sonhos mudaram, os objetivos mudaram mas em mim a saudades de quando criança eu era, uma luta para como criança voltar a ser. Um desejo de ser criança e jamais crescer.

A vida é tão louca, queremos ser adultos e independentes mas quando nos tornamos adultos queremos ser crianças como antes.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 11/07/2019
Código do texto: T6693782
Classificação de conteúdo: seguro