Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lei do amor - Consciencia Espiritual

A lei do amor é uma ads leis mais belas da natureza, ela é a base da nossa sobrevivência neste mundo.
Muitos de  nós vivemos envolvidos com o mundo externo, a atenção voltada  para a mídia, a moda, a gastronomia, a ponto de esquecer de cuidar da saúde tisica, social, moral, psicológica e enfim o cuidado com o Espirito, este a parte mais importante de nossa vida encarnada. Vivem s presos às ações  mundanas, ultrapassando os limites e transgredindo as regras que regem o universo. As regras do bom viver, as leis da natureza.
Quando não temos consciências do nosso limite esquecemos que temos tambem  uma vida interior, Uma vida dentro de nós, um ponto central o qual é necessario que estejamos sempre alerta para que não percamos os nossos caminhos, nossos objetivos de vida.
Este ponto central é na verdade a nossa consciencia Espiritual, a compreensão de que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
Quando nos afastamos desta compreensão advem os medos, as angustias, os sofrimentos, as ansiedades, a depressão, as quais nos levam a diversas doenças.
O afastamento do Eu interno, a falta de amor proprio nos deixa aberto a oma variedade de influencias malignas vinda do ambiente externo onde estamos inseridos, nos contaminando e contaminando os demais.
Lembrando assim que o nosso planeta tem há muito tempo sofrendo mudanãs e juntamente com ele nós todos tambem estamos sendo influenciados com estas mudanças como tambem os outros planetas e todos seres vivo animados e inanimados. Nossa galaxia tambem deve está mudando, o nosso sol esta mudando, e porque nós não aproveitamos para voltar os nossos pensamentos para nòs e nos perguntarmos, porque não apararmos as anossas arestas e tentar uma vida melhor?
Esta transição que está passando o nosso planeta nos deixa tambem fora de equilibrio, vacilando, pensando o que vou fazer, o que posso fazer, ou mesmo o que está acontecendo comigo?
Portanto vamos nos segurar na lei do amor, pois no momento precisamos de solidariedade, carinho para nossos filhos, pais, amigos, irmãos, vizinhos, enfim todos que nos cercam, um amor puro, universal, incondicional.
Vamos assim visitar o amago do nosso ser. O nosso centro intero, a nossa parte mais intima, onde se situação este amor, vaomos tirar dai todas as queixas, todas as dores, todas as magoas e reimplantar ai o amor, o amor do Pai que dá o céu para todos, o alimento para todos , sem distinção.
jaci nascimento
Enviado por jaci nascimento em 08/09/2019
Código do texto: T6740053
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
jaci nascimento
Salvador - Bahia - Brasil, 76 anos
100 textos (22334 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/19 14:50)
jaci nascimento