O retorno...

O retorno... setembro de 2019

A volta é sempre algo que incentiva a nova relação, ou pelo menos uma nova chance de rever os valores que jamais deixamos na prateleira do destino!!!

Assim vejo o seu retorno pois com certeza com tantas esperanças em vão em busca da tal felicidade tão propagada e tão efêmera, de uma promessa de trabalho e amor e sexo e apenas promessas???

Sei o quanto estavas ansiosa em ter a sua vida recomeçada junto aos teus filhos que nem tens contato por tua culpa, pois os trata como se fossem apenas filhos dos outros, ou dos pais que jamais assumiram sua criação???

Hoje vejo que tens o dom de confiar piamente em que te promete algo talvez até mesmo impossível, mas acreditas que Deus irá abençoar tal união sem que seja preciso um casamento com todos seus parentes participando e assim tens perdido tanto tempo em novas uniões sem apoio familiar tanto teu como do teu parceiro???

Assim vives de um canto para o outro na esperança de um dia encontrar a tua felicidade pura e simples e acreditas que um dia serás realmente feliz não apenas podendo viver a sua vida, independente e feliz, podendo assim rever seus filhos???

Acredito que tu possas acreditar em milagres, pois milagres sempre acontecem mas nem sempre conhecemos quem realmente foi premiado por Deus por um milagre???

Agora de volta a nossa terra, num voo de madrugada que o destino fez perder a primeira viagem, mas graças as nossas sugestões de obter um atestado médico para que pudesse renovar a passagem para que possas voar com destino a tua felicidade!!!

Acredite que dessa vez irás a busca de algo verdadeiro e sincero e não irás se envolver sem amor ou realmente por alguém que possa assumir e possa dar algo verdadeiro que não seja apenas sexo e prazer carnal, mas segurança e afeto verdadeiro que mereces!!!

Que Deus permita que possas obter um bom emprego para que possas ter sua independência e que assim não dependas de alguém para sobreviver ou mesmo viver sem teto, pois sabemos que hoje em dia não é fácil para vencer sozinha todas as agruras da vida solitária sem seus filhos biológicos que pudeste gerar e não pudestes criar como eles mereciam!!!

Sei que participei nessa criação de seus filhos quando morastes conosco e trabalhavas numa lotérica e assim viveste por dois anos conosco e vimos que seus filhos teriam não apenas o nosso amor e carinho, mas também que teriam um lar onde pudessem se alimentar e ter amor e calor humano???

Deus te abençoe e que a tua volta seja para uma vida maravilhosa e com um futuro promissor e que assim tu mereças ser feliz como mereces!!!