# Kalúnia 2019 # A crise voltou - Capitão Desastre chega das Arábias para se juntar aos 40 ladrões

- Um jornal de boatos confirmados -

"O capitão voltou, o capitão voltou", e com ele a crise para aprofundar a já existente. Jair Messias Bolsonaro está de volta ao Brasil, depois de mais uma volta ao mundo, no que ele já bateu todos os presidentes da história do Brasil incluindo o Fernando Henrique Cardoso - que pelo menos falava inglês e francês.

O capitão demitido do exército e deputado federal sem partido é a crise ambulante. Deixou o Brasil para fazer turismo, junto com contrabandistas chineses entre outros,para voltar e piorar o que já vem enterrando em cova rasa. Mesmo porque, mesmo quando ele sai, deixa os herdeiros para cuidarem de empestear ainda mais o país com sua ignorância e criminalidade - agora estão se encarregando de roubar o fundo partidário do tal de PSL.

Bolsa volta para ser apresentado como herói que capturou o navio que entornou petróleo venezuelano no litoral nordestino, entre outras mentiras que sua tchurma prepara.

Dará ainda uma de gostosão por aprovar uma reforma previdenciária que apenas matará alguns milhares de brasileiros sem que consigam se aposentar.

Dias piores virão.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 01/11/2019
Código do texto: T6784484
Classificação de conteúdo: seguro