O FAX DE JESUS

Certa família que passava por dificuldades financeiras, inclusive para manter seus próprios filhos; recebeu de Jesus um fax, que fez, principalmente o marido a mudar de idéia.

Vocês perguntarão: recebeu um fax der Jesus? - eu explico-

"Ao participar de um grupo de orações, foi apresentado a esse casal a incumbência de adotar uma criança, vinda de uma família cujo casal era aidético, e não tinha a mínima condição de criar aquela criaturinha.

A esposa, em seu coração, sem titubear aceitou. Porém, o marido, sabendo das dificuldade porque passava nesse momento para mater os filhos existentes, na impossibilidade de cuidar de mais um, não deu a resposta imediatamente.

Foram para a casa, pensando em uma maneira de solucionar a questão.

Passado alguns dias, receberam um telefonema da coordenadora do grupo de orações, informando-lhes que aquela criança chegaria à casa deles no dia seguinte e se eles estariam de acordo.

Não puderam dar a resposta de imediato. Eles queriam, porém, a situação financeira não permitia. Pediram um prazo para dar a resposta.

O casal dirigiu-se a um altar existente em sua casa, onde faziam suas orações diárias.

O marido, ao conversar com Jesus, pediu a Ele que lhe mandasse um sinal. E foi taxativo em dizer:

Senhor, passa-me um fax, dizendo aquilo que devo fazer!

Nessa hora ele abriu aleatoriamente a Bíblia e deparou com o Livro do Eclesiástico Capítulo 4, que dizia:"

Meu filho, não recuse ajudar o pobre, e não seja insensível ao olhar dos necessitados.

Não faça sofrer aquele que tem fome, e não piore a situação de quem está em dificuldade.

Não perturbe mais ainda a quem já está desesperado, e não se negue a dar alguma coisa ao necessitado. Não rejeite a súplica de um pobre, e não desvie do indigente o seu olhar. Não desvie o olhar daquele que pede alguma coisa para você, e não dê ocasião para que alguém o amaldiçoe, porque se uma pessoa amaldiçoa você com amargura, o Criador atenderá ao pedido dela.

Seja simpático para a comunidade, e diante de um grande abaixe a cabeça. Incline o ouvido ao pobre e responda com delicadeza à saudação dele. Arranque o oprimido do poder do opressor, e não seja covarde em fazer justiça. Seja como um pai para os orfãos e como um marido para a mãe deles. Desse modo, você será como um filho do Altíssimo, e o Altíssimo amará você mais do que a sua própria mãe.

E FOI ASSIM QUE JESUS TOCOU O CORAÇÃO

DAQUELE HOMEM, DANDO-LHE CONDIÇÕES DE

MATER MAIS UMA CRIATURA DE DEUS DENTRO

DO SEU LAR.

HOJE, AQUELA CRIANCINHA JÁ CRESCEU E RECE-

BE DO CASAL, COMO SEMPRE RECEBEU, O MES-

MO AMOR QUE ELES DISPENSAM AOS FILHOS

BIOLÓGICOS.

Antônio Oliveira (Paraibuna SP)

Obs:- Este texto foi baseado em um testemunho de um casal em um programa de televião.

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 07/10/2007
Código do texto: T684705