"Mudança na mente e no coração"

È urgente mudar o destino dos seres vivos,buscando um novo começo para a vida que queremos nesta terra,através de ações como a redução da fome e da miséria, garantia de uma educação de qualidade para todos,igualdade entre seres humanos, zelo pela saúde das crianças, gestantes e das pessoas com doenças,cuidado com qualidade de vida e do meio ambiente,promovendo assim um mundo de paz para todos. È necessário que lutemos juntos contra a fome e a miséria com projetos propostos pelo governo ou pela sociedade organizada,garantindo às pessoas condições de um vida digna.

Igualdadee respeito entre mulheres e homens,trabalhando por uma sociedade livre reconhecendo seus valores e unindo força e sabedoria na conquista de um mundo mais feliz e mais justo.

Uma boa educação para nossas crianças,com aprendizagem de qualidade,preparando crianças e jovens para exercerem sua cidadania.

È preciso cuidados especiais com a saúde das crianças,gestantes e das pessoas com doenças graves que necessitam do serviço público para se restabelecerem e sentirem mais felizes.A dignidade e bem-estar das pessoas passam por uma saúde de qualidade.

O meio ambiente é outra preocupação mundial que precisa ser repensado e tomar medidas, mobilizando a população para zelo com nosso meio,pois sem ele,não há vida.

Se cada um fizer sua parte,chegaremos lá,isto é;num mundo que possa ser melhor para todos e que todos e que todos nós nos sentiremos felizes e realizados com paz na mente e no coração.Um mundo de homens e mulheres que se amam e são amados.Busquemos,pois,a PAZ...

ELIZ REGINA
Enviado por ELIZ REGINA em 08/10/2007
Reeditado em 08/10/2007
Código do texto: T685751