Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEM INSPIRAÇÃO...SÓ MUITAS SAUDADES...

     A VONTADE DE ESCREVER É GRANDE...MAS, INSPIRAÇÃO...HÁ...ESSA RESOLVEU ESCONDRE-SE DE MIM. A TENHO BUSCADO EM MUITOS CANTOS...NA ALEGRIA...NA SAUDADE...NAS LEMBRANÇAS... NA TRISTEZA...E NADA!
     QUE FAZER NÉ!
      BOM, VOU ESCREVENDO O QUE ME VIER Á CABEÇA, SE FICAR BOM, PUBLICO, CASO CONTRÁRIO, APAGO.
      ENTÃO VAMOS NÓS! VOU TENTAR ESCREVER SOBRE UMA TRISTEZA QUE TEIMA EM QUERER APARECER E FICA ME TRAZENDO LEMBRANÇAS DE UM AMOR QUE JÁ SE FOI.
     ESSE AMOR CHEGOU EM MINHA VIDA COMO UM ARCO IRIS, EM UM DIA CHUVOSO E TRISTE, QUE PORÉM, COM SUA BELEZA AFASTA A TRISTEZA E A NOSTALGIA.
      NO INÍCIO, FOI LINDO, ENVOLVENTE E DESLUMBROU MEU SOLITÁRIO CORAÇÃO, DESPERTANDO NELE UMA PAIXÃO AVASSALADORA, ONDE Á ALEGRIA VEIO FAZER MORADA NESSE SOLITÁRIO CORAÇÃO.
      TUDO ERA MUITO LINDO, O ROMANTISMO E A POESIA FAZIAM PARTE DE NOSSO DIA Á DIA, POIS   ERAMOS DOIS ROMÂNTICOS POETAS, QUE ENCONTRAVAM NOS ESCRITOS DE NOSSAS POESIAS UM BÁLSAMOS PARA DESAGUAR TODAS AS EMOÇÕES QUE EXPLODIAM EM NOSSO SER.
       FOI UM ENCONTRO PERFEITO DE ALMAS, ALMAS QUE JUNTAS SONHAVAM EM PERFEITA HARMONIA, COMO SE JÁ SE CONHECESSEM DE OUTRAS VIDAS, DE OUTROS PLASMAS.
       MAS COMO TUDO PASSA, ISSO TAMBÉM PASSOU. NÃO SEI SE O UNIVERSO, INCOMODADO COM NOSSA FELICIDADE E HARMONIA, RESOLVEU CONSPIRAR CONTRA ESSA FELICIDADE E DE REPENTE, COMO EM UM VENDAVAL, TUDO MUDOU, O TEMPO VIROU E ÁQUELE AMOR, ÁQUELE HARMONIA E FELICIDADE FORAM PARA O BELELÉU E DEIXOU UM RASTRO DE TRISTEZA, SOFRIMENTO E DECEPÇÃO.
      MAS TUDO PASSA... E ISSO TAMBÉM PASSOU!
      HOJE, SÓ LEMBRANÇAS, BOAS LEMBRANÇAS, POIS AS RUINS... O VENDAVAL LEVOU.


meninaromântica(VERA FARIAS )
     
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 12/02/2020
Código do texto: T6864783
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
MENINAROMANTICA
Fortaleza - Ceará - Brasil
136 textos (5223 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/02/20 20:35)
MENINAROMANTICA