O meu erro foi deixa-la ir embora

Boa tarde condessa ,

Essa carta é para ti

Nessa data meu sangue está azulado,pois sem ti fico sem respirar e com isso meu sangue rubro torna-se azulado pela sua ausencia.

A cada dia pedaços e pedaços de mim são arrancados como se fôsse um livro em que são retiradas suas páginas e a cada página perdida me sinto solitário e triste,além de magoado e sem motivação alguma para me levantar os dias são os mesmos desde que fui deixado no recanto levanto,bebo um café forte e leio meus textos borrados e manchados com meu próprio sangue,pois quem sabe uma caneta tinteiro com minhas visceras fazem meu texto se tornar o mais real possível,pois assim consigo alçar mais leitores e quem sabe assim repouso meu ser destruido pelas mazelas do tempo e da solidão que me aglomera.

Gostaria que todos meus erros fossem consertados as tristezas que deixei em seu intimo e em sua alma fossem curadas para que eu pudesse abraça-la e dizer o quanto a amo e sinto sua falta seu belo sorriso ao acordar e dizer -estou com bafo sem beijos ,por favor e eu rindo lascava um beijo e dizia eu gosto de voce com bafo ou sem bafo,desistiria de tudo para tê-la ao meu lado e dizer novamente que sempre a amarei não importa se eu fique velho,caduco,sem dentes e sem memória,pois uma unica pessoa que eu gostaria de me recordar na velhice é meu grande amor de minha vida corporea.

Esse desabafo parece uma carta,mas quantos casais sentem falta de seu amado ou amada e muitos com certeza sentem a mesma sensação de incompletude pela falta de seu amor.

A noite rezo algo que fazia com pouca frequencia para agradecer meu dia e falar com Deus para acalmar minha solidão,pois me sinto um homem sem seu grande amor

A musica que relata minha solidão deixarei aqui para que meus leitores possam saber que a amo seja em cartas ou em desabafos com familiares e amigos.

https://www.youtube.com/watch?v=-394cuUgvNY

Amo voce com toda minha força e sempre cuidarei de ti seja onde estiver,desejo que voce seja feliz,pois a mim pretendo ficar na solidão.

Watanuki
Enviado por Watanuki em 19/04/2020
Código do texto: T6922185
Classificação de conteúdo: seguro