# Kalúnia - Recados bíblicos para o novo ministro pastor da Justiça

Um jornal de boatos confirmados

Êxodo - 12/30

" Naquela noite. o faraó se levantou , assim como todos os outros egípcios, e houve um grande clamor entre os egípcios, pois não havia casa em que não houvesse um morto.".

O pastor agora ministro da Justiça, "terrivelmente evangélico", como lhe disse o faraó Bolsonaro para quem bateu continência deveria atentar para mais esta passagem bíblica:

Juízes ii / 11-23

"Então os israelitas fizeram o que era mau aos olhos de Jeová e serviram aos baalins.

Abandonaram a Javé, o Deus dos seus pais, que os havia tirado da terra do Egito. E seguiram outros deuses dos povos ao redor deles; e ofenderam a Javé.

Abandonaram a Javé, e seguiram a baal e imagens de astareste.

Em vista disso, a ira de Javé acendeu contra Israel, de modo que ele os entregou aos saqueadores que os despejaram. Ele os entregou nas mãos dos inimigos.

Aonde quer que fossem, a mão de Javé estava contra eles

trazendo-lhes calamidades, assim como Javé havia dito e assim como Javé havia lhes jurado; e eles ficaram em grande aflição.

Então Javé fez surgir juízes, que os salvaram das mãos de seus saqueadores.Mas eles se recusaram a escutar até mesmo os juízes; prostituíram-se com outros deuses e curvaram-se diante deles. Desviaram-se depressa do caminho seguido por seus antepassados, que haviam obedecido aos mandamentos de Javé. Eles não agiram da mesma forma.

Sempre que Javé fazia surgir um juiz para eles, Javé estava com o juiz e os salvava das mãos dos seus inimigos, durante todos os dias do juiz; pois Javé se compadecia dos seus gemidos , causados pelos que os oprimiam e pelos que os tratavam de modo cruel.

Mas quando o juiz morria, eles voltavam a se corromper ainda mais do que seus pais, seguindo outros deuses, servindo-os e curvando-se diante deles.Não abandonaram as suas práticas, nem o seu proceder obstinado.

Por fim, a ira de Javé se acendeu contra Israel e ele disse:

-- Visto que esta nação violou o meu pacto, que fiz com os seus antepassados e me desobedeceu, eu da minha parte, não expulsarei de diante deles nem mesmo uma das nações que Josué deixou quando morreu.

Isso é para provar que Israel guardará o caminho de Javé, andando nele assim como seus antepassados fizeram."

"

Saskia Bitencourt
Enviado por Saskia Bitencourt em 30/04/2020
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T6933014
Classificação de conteúdo: seguro