Aquela garota

Deixa eu te contar:

Eu conheci uma garota, ela tinha medos, inseguranças, desconfianças etc. Todos temos, alguns mais, alguns menos mas todos temos, Ela não se sentia bem com seu corpo, com seu cabelo, com seu rosto nem com nada. Muitos falavam que ela era feia, que seu cabelo era ruim, que seu corpo era feio e gordo. Na infância, ela sofreu demais, vivia com medo de tentativas de abuso e assedio, e isso a fez crescer com medo.

Apesar de tudo, ela cresceu como uma boa pessoa, as pessoas viam ela, mas não a enxergavam, não enxergavam seu passado, ela também não fazia questão alguma de revelar isso a alguém, seu medo e sua angustia a fortaleceram e a tornaram o que ela é hoje . Apesar de tudo isso, ela vivia com "garra", enfrentava seus dias com anime e coragem.

Ela nunca perdeu sua fé ou sua esperança por conta disso. Ela ainda sonha em encontrar alguém que a ame do jeito que ela é alguém que aceite e cuide dela como nunca fizeram, ela ainda esta a espera, pelo seu, príncipe encantado.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 23/06/2020
Código do texto: T6985580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.