Diário do dia: 15/08/2020

O dia amanheceu ensolarado na manhã de sábado, tive que acordar às 8h00 da manhã pois minha mãe teve que ir na rua comprar algumas coisas, e eu tinha que ficar com meu irmão. Levantei da cama escovei meus dentes, fiz o meu café e fui tomar na varanda de casa, uns 40 minutos depois meu irmão acordou e eu tive que fazer um café para dar a ele.

Depois fui lavar os pratos que tinha sujado e fiquei um pouco nas redes sociais, às 10h00 da manhã limpei a casa e logo em seguida fui lavar meu cabelo, mas começou a chover e eu tive que lavar assim mesmo.

Enquanto o cabelo estava na hidratação fui almoçar junto com minha família, terminei o almoço e fui finalizar meu cabelo.

Era 3h00 da tarde, e minha mãe me chamou para ver minha vó que era ali perto, nós fomos lá eu fiquei conversando com minha avó e alguns primos que também estava lá.Voltamos para casa às 18h00 da noite, tomei um banho, fiquei vendo as redes sociais e depois fui assistir a novela.

Minha mãe logo em seguida me chamou para jantar, confesso que não estava com muita fome, mas logo depois fui escovar os dentes para ir para cama.

Fiquei vendo as redes sociais e ao mesmo tempo assistindo série, e agora estou aqui esperando o sono vir pra amanhã ser uma nova rotina.

Laíza Miranda
Enviado por Laíza Miranda em 16/08/2020
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T7036622
Classificação de conteúdo: seguro