Meu diário - 2/7

15/08/2020

Querido diário, hoje foi mais um dia cansativo, acordei bem cedo, na esperança de realizar uma viagem, que foi mencionado no meu primeiro texto. Não consegui dormir direito na noite passada, então não tive estrutura física e nem psicológica para conseguir viajar, voltei a dormir e só acordei 13:00 da tarde, que também foi a hora do meu almoço.

Depois disso, tomei um banho para relaxar o corpo. Tirei esse tempinho para cuidar de mim, arrumei meu cabelo, usei cremes para cuidar da minha pele, fiz as unhas, uma maquiagem na tentativa de imitar as blogueiras e por fim, usei roupas confortáveis.

Foi anoitecendo e o meu celular vibrou, era uma mensagem da minha melhor amiga, ela estava perto da minha casa e disse que queira me ver, tá aí a melhor parte deste dia. Esperei uns minutos até tudo está pronto e ela vir. O celular novamente vibra, era uma chamada de voz, ela me pediu para chegar na porta, e eu com o celular na mão, obedeci o pedido dela. Sabe aquele abraço apertado onde você se sente tão bem ? Era exatamente esse abraço, e junto com ele veio um sentimento de saudade.

Fomos sentar num jardim que fica em frente a minha casa, lá desabafei tudo o que precisava com ela, e rimos muito, e o que era para ser só 30 minutos de encontro, durou umas quatro horas. Como já estava ficando tarde, muito frio e a rua deserta, decidi entrar e me despedi dela. Cheguei em casa com muita fome, e fui direto para a mesa tomar café, tomei outro banho e fui me deitar. Agora estou aqui deitada e toda enrolada na coberta, usando as redes sociais, falando com alguns amigos e vendo as fotos e vídeos que tirei com ela durante essas horas.

Thainá Barreto
Enviado por Thainá Barreto em 16/08/2020
Código do texto: T7036627
Classificação de conteúdo: seguro