Segundo Dia 15/08/2020

Hoje meu dia começou de um jeito muito diferente, acordei muito cedo fui na cozinha tomar meu café e percebi que meu irmão tinha acabado de chegar de viagem junto dele a sua namorada. Depois de fazer todas minhas necessidades pela manhã fui limpar a areia do meu gato e botar comida para ele. Assim que terminei tudo fui escovar meus dentes e tomar um banho para enfim poder ir jogar no meu computador lugar onde eu passei umas 5 horas seguida em um jogo que só me fez ficar estressado. Chegou o horário do almoço e minha mãe tinha feito uma lasanha com suco de maracujá que por coincidência era o meu favorito.

Pela tarde tive que arrumar uns problema que aconteceu na TV da sala coisa que demorou muito tempo para ser descoberta o erro, assim que consegui resolver voltei para o meu computador e fiquei jogando Valorant durante a tarde inteira. Pela noite minha mãe resolveu pedir pizzas para tomar café depois de comer muito surgiu um problema no meu mouse do computador onde quebrei muito a cabeça tentando resolver, foi onde consegui com a ajuda de um amigo resolver esse problema e fui dormir em paz.

Diego Pontes
Enviado por Diego Pontes em 16/08/2020
Reeditado em 16/08/2020
Código do texto: T7036639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.