Meu diário - 3/7

16/08/2020

Hoje é domingo, e eu já acordei pensando na hora que iria voltar a dormir.

Bem cedo eu já estava de pé, resolvi tomar um café da manhã e aproveitar o sol, até porque eu estou precisando muito de vitaminas no corpo.

Depois de alguns minutos, entrei em casa e fui ajudar minha tia a fazer o almoço, nisso ficamos ouvindo músicas e conversando sobre assuntos aleatórios. Quando terminei de ajudar ela, fui para minha outra casa, onde ajudei minha mãe a lavar as roupas. Posteriormente, fomos almoçar juntas, conversa vai, conversa vêm, paramos na sala de estar e terminamos de assistir nossa série.

Como ficar em casa já estava entediante, resolvemos dá uma volta, e no caminho encontramos poucos conhecidos, a rua não tinha quase ninguém.

Vendo já estava escurecendo, decidimos ir para casa, e no caminho passamos numa pizzaria, onde ficamos esperando nosso pedido ficar pronto. Chegando em casa, comemos uma parte da pizza e a outra parte levei para casa de minha tia para dividir com ela e já aproveitar para arrumar minhas coisas para passar a noite novamente.

Após comer e assistir, recebi uma mensagem de um amigo, ele está vindo me visitar. Ficamos horas conversando na porta de casa, até que nos demos conta que já era tarde e que ele precisava ir embora. Nos despedimos e eu entrei, tomei café e fiquei sentada no sofá usando o celular. Percebi que estava ficando muito tarde e então resolvi ir deitar para tentar dormir, até porque amanhã tem aula EAD, e pretendo prestar atenção.

Thainá Barreto
Enviado por Thainá Barreto em 17/08/2020
Código do texto: T7037734
Classificação de conteúdo: seguro