Meu 4° dia

Hoje 17/08/20 Segunda-feira venho falar sobre o meu dia e o que eu fiz nele.

Hoje eu acordei 10:00 horas, orei a Deus pelo meu dia, levantei fiz meus afazeres, assisti a aula de física, depois tomei banho, almocei, enviei minha atividade de gramática e literatura, depois fui pra cachoeira (Moro no interior da cidade). Quando cheguei lá fui direto pra casa de uma tia, meu primo de 3 anos me chamou pra brincar, fui chegando e logo brincando com ele, depois fui na casa de minha outra tia vê ela e minhas primas pra matar a saudade um pouco enquanto minha mãe estava resolvendo um negócio.

Quando foi umas 15:00 fui na rua com minha prima rápido vê minha irmã e meu tio que estavam na fila, voltei fiquei brincando com meu primo depois colocando os babados em dia com minha prima. Quando foi umas 18:00 horas minha mãe, minha irmã e meu tio chegou lá na casa de minha tia, ficamos mais um pouco e vinhemos para casa. Chegando aqui fui logo tomar banho, comer algo, assistir a novela depois meu pai chegou do trabalho, fomos lá na casa de meu tio, agora já estou em casa.

Nesse exato momento estou na cama escrevendo, porém antes estava assistindo uns vídeos e conversando no whatsapp. Depois aqui vou lavar meus pés e ficar na cama até o sono chegar conversando no whatsapp e vendo alguns vídeos, depois vou orar e dormi, quando chegar o sono. Esse foi o meu dia de hoje.

Luiza Santana
Enviado por Luiza Santana em 17/08/2020
Código do texto: T7038643
Classificação de conteúdo: seguro